PUBLICIDADE

Ex-produtor de Araújo estava em avião que matou Marília

Henrique Ribeiro Bahia trabalhou com o sertanejo até sua morte em um acidente de carro em 2015

5 nov 2021 - 18h44
(atualizado às 19h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Henrique em show de Marília Mendonça
Henrique em show de Marília Mendonça
Foto: Instagram / Reprodução

O produtor musical Henrique Ribeiro Bahia estava no avião que caiu nesta sexta-feira, 5, em Minas Gerais, matando todos os ocupantes, incluindo a cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos. Henrique trabalhou com outro artista que morreu em um trágico acidente. O produtor acompanhava Cristiano Araújo até 2015, ano em que um acidente de carro tirou sua vida aos 29 anos.

Em nota, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça informou quem eram os passageiros da aeronave e confirmou que a queda - em uma cachoeira na Serra da Piedade, próximo ao município de Caratinga - não deixou sobreviventes.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".

Horas antes do acidente fatal, Henrique publicou imagens da cantora antes de embarcar na aeronave nesta sexta-feira. "Está indo pra onde?", perguntou ele. "Para Minas, né meu amigo", respondeu a cantora com o avião ao fundo.

Foto:

Cristiano Araújo

O sertanejo morreu na madrugada de 24 de junho de 2015 em um acidente de carro em Itumbiara, em Goiás. Ele tinha 29 anos. Cristiano Araújo estava acompanhado de sua namorada, Allana Moraes, de 19 anos, que também morreu. O cantor chegou a ser levado com vida a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade