Após absolvição, Chiara Ferragni fecha contrato com Guess
Influenciadora digital vai estrelar campanha publicitária global Primavera/Verão 2026
Apenas alguns dias após ser absolvida em um processo por fraude em campanhas beneficentes, a influenciadora digital e empresária Chiara Ferragni anunciou nesta quarta-feira (21) sua primeira grande colaboração no mundo da moda.
A italiana é a nova estrela da campanha publicitária global Primavera/Verão 2026 da Guess, fotografada pelos irmãos Morelli.
"Desde o início, sentimos uma forte conexão com Chiara: sua energia, sua confiança, sua atitude e, claro, sua beleza estavam perfeitamente alinhadas com o espírito da Guess", explica Paul Marciano, cofundador e diretor criativo da marca.
Segundo o empresário, Ferragni "representa uma mulher que acredita em si mesma e segue em frente com determinação." A campanha reflete o DNA da marca, que sempre celebrou "o poder das mulheres que trilham seu próprio caminho com confiança, visão e resiliência", conforme a grife.
As novas imagens remetem às campanhas icônicas da Guess, que já tiveram supermodelos como Claudia Schiffer, Carré Otis, Eva Herzigova, Laetitia Casta e Naomi Campbell.
A coleção reinterpreta o sonho americano e o espírito do cowboy texano, trazendo de volta peças clássicas como a calça Bellflower - com cinco bolsos, cintura média, pernas largas e gancho baixo - e o vestido bandage, justo e com decote quadrado.
Entre os acessórios, a bolsa Camden se destaca, encantando Ferragni a ponto de incluí-la em todos os looks da campanha, como uma extensão natural de seu estilo pessoal.
No último dia 14 de janeiro, um tribunal de Milão, na Itália, absolveu a influenciadora digital e empresária da acusação de promover falsas ações de caridade por meio de pandoros (doce natalino italiano) e ovos de Páscoa com sua marca.