PUBLICIDADE

Museu alemão expõe quadros de Sylvester Stallone

As mais de 50 obras do ator e diretor são parte da celebração de seus 75 anos.

28 nov 2021 06h00
ver comentários
Publicidade
Vitrine apresenta mais de 50 pinturas, incluindo autorretratos
Vitrine apresenta mais de 50 pinturas, incluindo autorretratos
Foto: Osthaus / Reprodução

O Museu Osthaus da Alemanha em Hagen apresenta uma retrospectiva da obra como pintor de décadas do ator e cineasta americano Sylvester Stallone por ocasião do seu 75º aniversário.

Com mais de meio século de história, a vitrine apresenta mais de 50 pinturas, incluindo autorretratos e várias obras que serão compartilhadas publicamente pela primeira vez.

“É isso que adoro na pintura, é a única comunicação verdadeira que você pode ter”, disse Stallone em um comunicado anunciando a retrospectiva.

Enquanto a escrita pode ser manipulada, a pintura é o tradutor mais rápido e puro do subconsciente. Quando algo está acontecendo dentro de você e você atinge a tela, é difícil fingir. O artista na tela é o número um para mim quando se trata de transmitir seus sentimentos.”

A retrospectiva de Stallone abre em 4 de dezembro e acontece até 20 de fevereiro de 2022.

(*) HOMEWORK inspira profissionais e empreendedores a trabalhar de um jeito mais inteligente, saudável, transformador. Nosso conteúdo impacta mais de 1 milhão de usuários únicos, todo mês. É publicado no Terra e compartilhado via redes sociais, WhatsApp e newsletter. Entre pra comunidade HOMEWORK!

Homework Homework
Publicidade
Publicidade