PUBLICIDADE

Florença vai inaugurar roda gigante de 55 metros de altura

Estrutura será aberta ao público no dia 8 de dezembro

27 nov 2023 - 17h55
(atualizado às 18h10)
Compartilhar
Exibir comentários

A cidade de Florença, na Itália, vai inaugurar no dia 8 de dezembro uma roda gigante de 55 metros de altura.

 A estrutura permanecerá aberta ao público até 10 de junho, mas será acompanhada por diversas iniciativas e atrações ao longo do período natalino.

Nas proximidades da roda gigante, uma pista de patinação no gelo com 1,3 mil metros quadrados, a maior da Itália, será aberta na capital da região da Toscana.

As autoridades locais também vão inaugurar uma árvore de Natal que ficará dentro da pista, que deverá ser montada na Piazzale Vittorio Veneto, no Parco delle Cascine.

O projeto, que já foi aprovado, está previsto a elaboração de uma pequena vila natalina para famílias e crianças. As operações da roda gigante não terão a possibilidade de serem prorrogadas.

"Depois do sucesso da roda na Fortezza, este ano escolhemos a zona da entrada do Cascine, uma área de fácil acesso. Vai ser uma verdadeira vila natalina com muitas iniciativas para famílias e crianças. Será uma excelente oportunidade para levar diversão a este maravilhoso recanto de Florença", disse o prefeito do município, Dario Nardella. .

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade