Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"É um filme épico", diz Michael Bay sobre 'Transformers 4'

27 jun 2014 - 12h29
(atualizado às 13h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Michael Bay é diretor de 'Transformers'</p>
Michael Bay é diretor de 'Transformers'
Foto: Getty Images

O mais recente episódio da saga Transformers, que estreia nesta sexta-feira (27) nos Estados Unidos e em julho no Brasil, é épico, afirmou à AFP seu diretor, Michael Bay, ao rejeitar as críticas aos seus filmes repletos de efeitos especiais.

"Nunca leio as críticas (...) Podem dizer o quiserem. Tudo o que faço é pelos fãs", declarou Bay antes de uma sessão de pré-estreia de Transformers: A Era da Extinção, na noite de quinta-feira *(26) em Miami, na Flórida.

"Acredito que é um filme realmente épico", afirmou Bay, 49 anos, que dirigiu os quatro capítulos da saga sobre os enormes robôs que podem se converter em carros.

O diretor, conhecido por populares filmes de ação de grande orçamento, como Pearl Harbor e Armagedom, admitiu que foi um desafio levar às telas este novo longa-metragem, no qual 4 mil pessoas trabalharam.

"É um filme muito, muito complicado", disse ele, ao completar que valeu a pena. "Foi muito bom dar novos ares, mudar os atores, dar uma nova vida (à franquia)", comentou.

Nesta oportunidade, Mark Wahlberg substitui Shia LaBeouf à frente do elenco humano, que no filme volta a ficar em meio à eterna batalha entre os Autobots e os Decepticons.

Segundo Bay, sua maior satisfação com a saga, que arrecadou bilhões de dólares em bilheteria, é poder viajar pelo mundo para conhecer os fãs. "Acabamos de estar na China, depois estivemos em Nova York. Há fãs em todo o mundo", disse.

O diretor também não descartou a possibilidade de ficar atrás das câmeras para uma quinta sequência de Transformers. "Estou certo de que farão outra, não sei se estarei envolvido. Nunca se sabe", adiantou.

Transformers: A Era da Extinção, que conta com Steven Spielberg entre seus produtores executivos, estreia nesta sexta nos Estados Unidos, mas chega ao Brasil apenas em 17 de julho.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade