PUBLICIDADE

Cine Salinha Colarte apresenta: O Caso do Cantor Desaparecido

O curta retrata o cenário rock porto alegrense pela ótica de um detetive canastrão (King Jim) e seu comparsa, um excêntrico repórter que atende pelo nome de Sheila Colomy

24 fev 2024 - 17h52
Compartilhar
Exibir comentários

O Caso do Cantor Desaparecido é um curta metragem em formato DV de 2005 que retrata o cenário rock porto alegrense pela ótica de um detetive canastrão (King Jim) e seu comparsa, um excêntrico repórter que atende pelo nome de Sheila Colomy, um experimento metalinguístico cinematográfico com espírito indie, sob a direção do Rafael Rodrigues.

Foto: Divulgação/Cine Salinha / Porto Alegre 24 horas

Com um enredo clichê, uma misteriosa mulher contrata um detetive e seu excêntrico assistente para encontrar o paradeiro de seu marido, um notório cantor de punk rock que desapareceu misteriosamente.

As cenas foram gravadas em alguns locais bem conhecidos na cidade de Porto Alegre e o elenco é maioria 'do rock gaúcho'. Tem um 'mini show' d'Os Replicantes com King Jim no sax.

ELENCO:

Ricardo Cordeiro é detetive "King Jim"

Marcos Klingman é o repórter "Sheila Colomy"

Daniela Dall'agnol é "Maria de Lourdes"

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL:

Wander Wildner "Cantor desaparecido"

e "Os Replicantes"

Direção:

Rafael Rodrigues

Argumento:

Marcos Martins e Rafael Rodrigues

ROTEIRO:

Marcos Martins

Rafael Rodrigues

Ricardo Cordeiro

O evento ocorre no dia 27 de fevereiro, terça-feira, às 19:30, no BAR DA TIROL, na Av. da Igreja, 751, no Centro de Tramandaí, no Litoral Norte. A entrada é franca.

O Cine Salinha é uma programação mensal organizada pelo Colarte (Coletivo de artistas independentes de Tramandaí) com apoio do site TemQueVer e da cervejaria Tiroleza onde se exibem filmes, curtas, documentários, produzidos no estado do Rio Grande Sul.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade