Após Sidney Sampaio se jogar de sacada de hotel, amigo releva o motivo
O ator Sidney Sampaio se jogou do primeiro andar de um hotel no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (4). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para Miguel Couto, no Rio de Janeiro. De acordo com a atualização, o estado do ator é estável, o artista sofreu duas fraturas devido à queda.
As informações foram reveladas pelo Balanço Geral RJ, que afirmou que ele teria destruído o quarto no qual se hospedou. O programa exibiu imagens que mostram o espaço totalmente destruído.
Sampaio teria chegado no hotel por volta das 4h da manhã visivelmente alterado. Mesmo sendo rejeitado a se hospedar no local devido ao seu estado, ele insistiu e conseguiu permissão posteriormente.
Por volta das 7h da manhã, Sampaio começou a quebrar o quarto localizado no 5º andar do prédio, após quebrar a janela do banheiro, o ator pulou para a área de serviço, e foi em direção aos outros quartos, batendo e acordando os hospedes até chegar o primeiro andar, de onde pulou e foi amparado por bombeiros.
Um dos amigos próximos do famoso revelou ainda nesta tarde, por meio de áudio enviado ao colunista Léo Dias, o suposto motivo da crise que levou o galã a pular do quinto andar do hotel.
"Então ele tomou bastante remédio pra insônia, entendeu? Essas coisas aconteceram porque ele ficou um pouco atordoado. Deu um surto psicótico", disse um rapaz chamado Uedson em áudio enviado ao colunista Leo Dias.
Segundo ele, o ator está inclusive trabalhando muito recentemente. "Os veículos de imprensa estão transmitindo um monte de coisas, algo que não aconteceu e eu tenho certeza. Ele tomou alguns remédios, tava com problema de insônia. Ele tá trabalhando muito, tem uma peça para apresentar, muito ensaio, então a carga horária é pesada, não está se alimentando direito".
Uedson disse que está ao lado do ator e que ele está bem. "Tô aqui no hospital com a mãe dele, com a família dele. Foi isso que aconteceu. Ele é um cara do bem, super lúcido, super pai. Todo mundo aqui tá preocupado e aflito".