PUBLICIDADE

"Stranger Things 4" ultrapassa 1 bilhão de horas na Netflix

5 jul 2022 - 18h29
(atualizado às 18h49)
Ver comentários
Foto: Instagram/Maya Hawke / Pipoca Moderna

A Netflix anunciou nesta terça-feira (5/7) que "Stranger Things 4" ultrapassou a marca de 1 bilhão de horas de exibição mundial na plataforma.

Segundo os dados oficiais do streamer, "Stranger Things" foi vista por 1,15 bilhão de horas desde a estreia em 27 de maio.

A criação dos irmãos Duffer é a primeira série em inglês a superar a marca do bilhão. Em relação a qualquer idioma, "Stranger Things 4" fica atrás apenas de "Round 6" (1,6 bilhão).

Um detalhe, porém, chama atenção.

A contagem abrange as duas partes da 4ª temporada - o que é atípico na contabilidade da plataforma, que sempre encerra sua totalização após 28 dias de exibição. Aparentemente, a série sci-fi é uma exceção à regra, já que teve a audiência dos dois volumes somadas.

Os primeiros sete episódios registraram 930,32 milhões de horas, enquanto os dois capítulos finais representam cerca de 221 milhões de horas acumuladas entre os dias 27 de maio e 3 de julho.

É importante explicar que os dois episódios finais estão disponíveis há poucos dias (desde 1 de julho) e, embora sejam longos, possuem apenas quatro horas de conteúdo. Mesmo assim, correspondem a 73% de toda a visualização da série na semana passada.

Além de liderar o ranking de série em inglês mais vista de todos os tempos, "Stranger Things 4" também voltou ao topo do ranking da Netflix nesta semana, após perder o lugar para o lançamento de "The Umbrella Academy" na semana passada.

Com a audiência somada da Parte 1 e da Parte 2, a atração atingiu 301,28 milhões de horas na última semana, abrindo larga vantagem para "The Umbrella Academy", que ficou em 2º lugar com 87,9 milhões de horas vistas, após nove dias no ar.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade