Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Negócios e TI

Camex corta imposto de importação de bens de capital e informática

24 set 2012 - 08h26
(atualizado às 09h12)
Compartilhar

A Câmara de Comércio Exterior (Camex) reduziu para 2% o imposto de importação de uma série de bens de capital e de alguns produtos de informática até o fim de junho de 2014, segundo publicação no Diário Oficial da União desta segunda-feira.

Entre os bens de capital incluídos na condição de "ex-tarifários" e que pagarão agora imposto de importação de 2% se forem trazidos ao Brasil na condição de novos estão equipamentos como alguns tipos de motores marítimos de pistão, bombas hidráulicas e compressores de ar.

Na lista de bens de informática, a medida inclui seis categorias de produtos na lista de ex-tarifários, como conectores elétricos e teclados de silicone para centrais de telefonia.

Para ver o texto completo da medida acesse: http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=24/09/2012&jornal=1&pagina=4&totalArquivos=128. Há cerca de um mês, a Camex reduziu o imposto de 530 bens de capital, informática e telecomunicações .

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra