Mesmo após decepção, Google Wave ganha duas novas funções
Apesar de ter se mostrado uma grande decepção para a maioria dos usuários, o Google não desistiu de sua ferramenta Wave, e lança duas novas funções que prometem facilitar sua utilização.
» Nexus chega ao País no 2º semestre, diz presidente do Google
» Produtora de pornôs diz que Android é "plataforma perfeita"
A primeira permite definir o nível de acesso do usuário. Com ela, o criador de uma wave pode escolher liberar acesso para leitura e edição das conversas (full access) ou somente leitura (read only) - inclusive das alterações em tempo real realizadas por outros participantes.
É um recurso interessante para waves públicas, onde somente alguns poderiam incluir ou retirar informações. Importante lembrar que a opção padrão é "full access", que também possibilita que estranhos se adicionem em waves públicas, sem precisar de permissão.
A segunda novidade é a possibilidade de restaurar uma wave a partir da lista de reprodução, função especial para ser utilizada quando a conversa foge do assunto. É possível restaurar uma wave a partir de um ponto da linha de reprodução, sendo o restante do texto incluído na reprodução.
