Hulk Hogan e The Undertaker apareceram em um filme de ficção científica criado para Arnold Schwarzenegger: Comando Suburbano
Afundou na bilheteria e não marcou época, mas serve como registro inusitado
John Cena, Dwayne "The Rock" Johnson e Dave Bautista são o exemplo perfeito de estrelas da luta livre que conseguiram se destacar na tela grande. Mas, antes da chegada deles, alguém já havia alcançado esse feito nos anos 90: Hulk Hogan.
Embora o trio mencionado tenha participado de grandes sucessos de bilheteira e franquias notáveis, no caso de Hogan não se pode dizer o mesmo. Em 1989, ele participou de No Hold Barred, filme no qual interpreta justamente um lutador. Em 1991, fez parte de uma comédia mal-sucedida: Comando Suburbano.
Dirigido por Burt Kennedy e produzido pela New Line Cinema, o filme aspirava a ser um sucesso de bilheteria familiar com sua mistura de ficção científica e comédia física. No final, acabou se tornando um desses projetos que são mais lembrados pelo elenco improvável do que pela qualidade de sua trama.
Inicialmente, devido ao gênero, os produtores queriam uma estrela consagrada e com experiência no ramo: Arnold Schwarzenegger. Com O Exterminador do Futuro e Predador como respaldo, o estúdio ofereceu o papel, mas ele recusou assim que o roteiro foi apresentado.
Foi então que Hogan, acompanhado de Christopher Lloyd e Shelley Duvall no elenco, se juntou à história de Shep Ramsey, um herói intergaláctico que perde o rumo e aterrissa acidentalmente em Reseda, Califórnia. Decidido a esconder sua verdadeira identidade, ele se faz passar por um turista e aluga um quarto na casa de Charlie, um arquiteto introvertido que vive com sua esposa e filhos.
O ...
Matérias relacionadas