Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Esqueça o esmalte e a manicure: a nova tendência pinta as unhas em 5 segundos usando o celular e o resultado impressiona

Unhas digitais controladas pelo celular permitem trocar de cor em segundos sem tempo de secagem

4 fev 2026 - 16h01
(atualizado às 17h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Xataka

Nada de manicures ou esmaltes convencionais: essa nova invenção permite utilizar "unhas digitais" que trocam de cor em segundos. A marca iPolish apresentou uma inovação tecnológica: unhas que se esmaltam sozinhas instantaneamente com apenas um clique no telefone celular.

O produto foi anunciado na Consumer Electronics Show (CES) 2026, a maior feira de tecnologia e eletrônicos de consumo do mundo, realizada em Las Vegas.

Unhas digitais com controle total pelo smartphone

As iPolish são unhas feitas em acrílico, aplicadas como unhas postiças comuns. O grande diferencial é a tecnologia inovadora que se conecta ao celular via Bluetooth. O aplicativo permite escolher entre mais de 300 cores, variar as combinações e estar com as unhas feitas em questão de segundos.

Para "esmaltar", basta posicionar a chamada "Varinha Mágica iPolish" sobre cada unha e selecionar a cor desejada do aplicativo. Além disso, as unhas digitais são à prova d'água, trazendo mais conforto para o usuário.

Fim das filas e do tempo de secagem

O desenvolvimento da tecnologia foca em dinamizar etapas que, segundo a empresa, são consideradas demoradas e obsoletas, como a aplicação manual de camadas de esmalte, o tempo de secagem e as filas de espera em salões de beleza. 

Com a iPolish, a proposta é que a estética das mãos acompanhe o ritmo digital, permitindo que a cor das unhas seja alterada tão facilmente quanto se troca o papel de parede do celular.

A tecnologia por trás da cor instantânea

Parece mágica, mas ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Ele cultivou uma fruta aparentemente comum e recebeu uma multa de R$ 1 milhão: o erro que transformou a colheita em pesadelo jurídico

Segundo psicólogos, pessoas que cresceram nas décadas de 80 e 90 desenvolveram a falácia da chegada devido aos finais felizes

"Sinto falta dos LEGOS antigos" - filho descobre a impressionante coleção de blocos de montar do pai, que cobre uma mesa de bilhar inteira

Para vigiar cada movimento da Rússia e da China no Ártico, EUA preparam novo sistema de radares na Groenlândia

Casas noturnas querem proibir celulares: estamos interagindo tão pouco que boates "phone-free" estão sendo consideradas

Xataka
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade