Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dispositivo da Xiaomi, diferente de tudo o que existe no mercado, ganhou prêmios internacionais e está até em exposição em museu

Ergonômico, compacto e barato

14 fev 2026 - 09h14
(atualizado às 09h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Xataka

Estar em forma é algo que envolve estética e saúde. E como muitas pessoas não podem ou não querem ir à academia, o fitness em casa ganhou muita popularidade, e a Xiaomi oferece diversos dispositivos para exercícios em ambientes internos.

Mas é a Xiaomi, então seu ecossistema esportivo tem um toque tecnológico, como suas cordas de pular com tela integrada. Ou sua roda abdominal, com um design tão único que parece mais uma obra do MoMA do que um aparelho de ginástica.

Roda Abdominal Xiaomi Mijia: entre em forma com um aparelho que parece de museu

Usar uma roda abdominal é um ótimo exercício para trabalhar o abdômen, os ombros e as costas simultaneamente, fortalecendo o core (reto abdominal, oblíquos, lombar) e melhorando a estabilidade. A roda proporciona um treino intenso, embora seja necessário aprender a manuseá-la corretamente para evitar lesões. E nada melhor do que ter um assistente para isso.

Foi por isso que a Xiaomi criou a Xiaomi Mijia Abdominal Wheel, uma roda lançada há pouco mais de um ano, em janeiro de 2025, por 179 yuans, cerca de 23 euros, tornando-se um pequeno fenômeno de vendas já durante o período de pré-venda.

Projetada para se adequar a diferentes tipos de usuários, esta roda possui uma estrutura que suporta até 150 quilos e uma base alargada para manter a estabilidade durante o treino, com rolos antiderrapantes de 150 mm de largura.

Uma roda de exercícios para acoplar seu celular

Estamos falando de um dispositivo Xiaomi, então a palavra "inteligente" está ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Rússia ativou a blindagem "dente-de-leão": quanto mais horripilante o tanque, mais confusos ficam drones ucranianos

Já tínhamos visto de tudo na Ucrânia, mas isto é inédito: Rússia não está lançando drones, está lançando "Frankensteins"

A história mais bizarra que você vai ouvir hoje: parecia uma oportunidade de emprego, mas era a armadilha de um império de US$ 700 milhões que acabou na prisão

Parece roteiro de filme, mas não é: ela matou o irmão de Kim Jong-un achando que estava gravando uma "pegadinha" para TV

Teoria diz que AirTag ajuda a recuperar malas perdidas, prática mostra que companhias aéreas precisam melhorar

Xataka
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade