Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coleção de jóias será vendida em benefício do Haiti

30 abr 2010 - 09h39
Compartilhar

A joalheria Cristian Lay e o cantor espanhol Huecco lançaram uma coleção chamada "Se acabaron las lágrimas", cujo lucro integralmente será destinado à reconstrução do orfanato Leogane, do Haiti, com uma estimativa de arrecadação de 70 mil euros.

Este acordo de cooperação foi divulgado em Mérida pelo cantor e o diretor de criação da empresa, Miguel Angel Leal.

Na próxima semana, Huecco e Leal irão ao país caribenho para assistir ao início das obras.

O orfanato receberá 29 meninas que estão dormindo na intempérie sob a proteção de duas freiras e outras vítimas de agressões.

Esta ação humanitária conta com a colaboração da ONG californiana Children''s Foundation, que empreenderá as atuações necessárias para a reconstrução do orfanato.

O diretor criativo da empresa indicou que a coleção será formada de pulseiras, gargantilhas e anéis com logotipos criados pelo cantor e cujo preço oscila entre os 6 euros e 25 euros.

EFE   
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra