4 alternativas à IA Luzia no WhatsApp após mudança na API
Conheça ferramentas alternativas à IA Luzia no WhatsApp para integrar chatbots com soluções de inteligência artificial e assistência virtual
Com o fim da disponibilidade da IA Luzia no WhatsApp, é possível recorrer a outras opções de assistentes virtuais com recursos de inteligência artificial no aplicativo. Há diversos chatbots disponíveis que podem ser utilizados de forma integrada ao mensageiro, seja para fornecer respostas, gerar imagens ou transcrever áudios.
- 3 comandos secretos para personalizar o ChatGPT
- 10 IAs para criar imagens a partir de textos gratuitas
Entre as soluções estão ferramentas que utilizam a tecnologia do ChatGPT para responder comandos sem sair do WhatsApp.
4 alternativas a IA Luzia no WhatsApp
Conheça opções de chatbots com IA para usar no WhatsApp em substituição à IA Luzia.
4. ZapGPT
O ZapGPT integra a tecnologia do ChatGPT ao WhatsApp com capacidade para responder textos, interpretar áudios, gerar imagens e até realizar pesquisas no Google em tempo real. A versão gratuita permite até 10 mensagens por mês.
- Disponível em: WhatsApp (wa.me)
3. WhatsGPT
WhatsGPT é um assistente de texto que utiliza o ChatGPT para fornecer informações, responder a perguntas, manter conversar e ajudar em tarefas simples, mas não tem capacidade para gerar imagens.
- Disponível em: WhatsApp (wa.me)
2. AI Pal
AI Pal também se baseia no ChatGPT para gerar respostas em texto e imagem. Contudo, o período de teste gratuito é de apenas um dia, após o qual é necessário assinar um plano pago para acessar o serviço sem limitações.
- Disponível em: WhatsApp (wa.me)
1. Shmooz
Shmooz é uma ferramenta completa que utiliza o ChatGPT para diversas tarefas, como resumir arquivos em PDF, responder a mensagens de texto e áudio, gerar imagens e criar templates — apesar de possuir limitações na versão gratuita.
- Disponível em: WhatsApp (wa.me)
E a IA da Meta?
Vale lembrar que a Meta lançou a sua própria IA integrada às plataformas, capaz de realizar diferentes tarefas a partir de comandos de texto. No entanto, a ferramenta ainda está limitada a países que têm o inglês como idioma principal e ainda não há uma previsão de lançamento dessa solução no Brasil.
Para quem ainda prefere usar a IA Luzia, a ferramenta não está mais disponível para WhatsApp mas ainda pode ser acessada no Telegram ou em seu próprio aplicativo para Android ou iOS.
Trending no Canaltech:
- ASUS lança ROG NUC, PC portátil superpoderoso com RTX 4070
- Galaxy Watch 7 Ultra vaza em imagens com moldura quadrada
- Novo Lanterna Vermelho exibe habilidade que muda a mitologia da DC
- Pele incrivelmente preservada de dinossauro surpreende paleontólogos
- Você não imagina qual o desgaste da bateria de um Tesla em 3 anos
- DC confirma quem realmente é o verdadeiro sucessor do manto de Batman