PUBLICIDADE

Apple planeja iPhone "significativamente mais fino", diz jornal

Apple se prepara para lançar um iPhone mais fino no futuro; MacBook Pro e Apple Watch também devem receber mudanças no design

16 jun 2024 - 20h57
(atualizado em 17/6/2024 às 20h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois do novo iPad Pro, a Apple pretende reduzir a espessura de mais produtos no futuro. O portal Bloomberg informou neste domingo (16) que a empresa se concentra em desenvolver um iPhone "significativamente mais fino", possivelmente para 2025. Outros dispositivos, como o MacBook Pro e o Apple Watch, também devem receber as mudanças nos próximos lançamentos.

Foto: Ivo Meneghel Jr/Canaltech / Canaltech

iPhone mais fino

A nova aposta foi revelada a Mark Gurman, autor da coluna Power On, por pessoas a par do assunto que não tiveram a identidade revelada. Na edição de hoje, o jornalista informou que a Apple pretende aproveitar a mesma aposta do iPad Pro com Apple M4 em mais dispositivos, como o iPhone a ser apresentado em 2025.

Nesse caso, a esperada linha iPhone 17 seria impactada pelo foco em reduzir a espessura dos dispositivos — as medidas, no entanto, ainda são um mistério. A expectativa também dá sequência ao vazamento do periódico The Information de maio, que falava sobre um modelo "Slim" na geração futura.

A cargo de comparação, o iPad Pro com Apple M4 tem 5,3 mm (11 polegadas) e 5,1 mm (13 polegadas) de espessura. Já o iPhone 15 e iPhone 15 Pro medem 7,80 mm e 8,25 mm, respectivamente.

Mudanças no MacBook Pro e Apple Watch

Além do celular, a nova linguagem de design afetaria outros dispositivos, como o MacBook Pro e até mesmo o Apple Watch. Contudo, a reportagem não informou quando os dois produtos vão receber a mudança.

Fonte: Bloomberg

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade