+18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições | Princípios Editoriais

Palpite Atlético-MG x Criciúma - Campeonato Brasileiro - 17/4/2024

Galo busca primeira vitória no Brasileirão contra a equipe de Santa Catarina, recém promovida da Série B

Compartilhar
Hulk (Atlético Mineiro) em jogo oficial no dia 10.04.2024
Hulk (Atlético Mineiro) em jogo oficial no dia 10.04.2024
Foto: Alamy / Associated Press

Depois de empatarem em suas respectivas estreias, Atlético-MG e Criciúma se enfrentam na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A bola começa a rolar nesta quarta-feira (17), às 20h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Palpite Atlético-MG x Criciúma

Apresentando uma invencibilidade de cinco partidas, o Atlético-MG teve uma estreia apenas razoável no Brasileirão, em que ficou na igualdade sem gols contra o Corinthians, em São Paulo. Do outro lado, o Criciúma, que busca como objetivo principal se manter na divisão de elite do futebol brasileiro, também empatou sua estreia, contra o Juventude.

Mesmo que o Galo tenha apenas empatado na rodada de abertura, a equipe jogou com um atleta a menos durante a maior parte da partida. Agora, com o mando de campo e um elenco mais qualificado que o Criciúma, é o favorito na segunda rodada. Sendo assim, é indicado o palpite de "Atlético-MG vence" aos apostadores.

Aposta Palpite Odd
Resultado Final Vitória do Atlético-MG 1.39 na Betano
Handicap -1 Atlético-MG 2.12 na Superbet
Ambos marcam Não 1.66 na bet365

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Outra dica para quem gosta de apostar na Série A é começar a fazer os seus palpites usando o código bônus bet365. Visite a página da operadora para conhecer os termos e condições na íntegra.

Como vem o Atlético-MG para partida

O Atlético-MG não conseguiu os três pontos em sua primeira aparição no Campeonato Brasileiro. Com a difícil missão de visitar o Corinthians na Neo Química Arena, começou melhor e criou mais chances que seu adversário na primeira etapa, apesar de não balançar as redes.

Porém, ainda antes do intervalo, Battaglia recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. A partir daí, o Galo teve de atuar com dez jogadores. No segundo tempo, o Timão foi superior, mas não conseguiu furar o bloqueio do time mineiro.

Em paralelo com o Brasileirão, o Atlético-MG disputa a Copa Libertadores. Na competição, venceu as duas primeiras rodadas de forma bastante convincente. A primeira delas contra o Caracas, por 4 a 1, e a segunda diante do Rosario Central, por 2 a 1.

Como vem o Criciúma para partida

O Criciúma terá como principal objetivo na atual temporada da Série A se manter na divisão de elite do futebol brasileiro. Entretanto, o início da trajetória do Predestinado não foi como o imaginado.

Contra o Juventude em casa, no Estádio Heriberto Hulse, chegou a abrir o placar ainda na primeira etapa, com Renato Kayzer, que aproveitou a assistência de Marcelo Hermes. Porém, Jean Carlos empatou para o adversário gaúcho.

Mesmo com a igualdade na estreia, o Criciúma segue em paz com seu torcedor. Isso porque o time se sagrou campeão recentemente do estadual catarinense, depois de superar o Brusque na decisão.

Onde assistir Atlético-MG x Criciúma?

Assista a essa partida no Premiere.

Fonte: Torcedores.com
Compartilhar
+18

Jogue com
responsabilidade

Ad