Conheça os hotéis com os melhores business center de Bogotá

Se a viagem a Bogotá for a negócios, saiba que a capital colombiana é bem servida de hotéis com estrutura para eventos ou reuniões. A maioria das redes hoteleiras de luxo disponibiliza internet 24h, computadores e impressoras como serviços básicos.

Bogotá: os segredos da capital colombiana desvendados em 24 horas
Video Player

Localizado no coração financeiro da cidade, na rua 71, o Rosales Plaza Hotel fica a 45 minutos de carro do Aeroporto Internacional El Dorado. Instalado na Zona G (gourmet) de Bogotá – onde estão os restaurantes mais sofisticados da capital – e próximo dos centros comerciais Andido, Atlantis Plaza e El Retiro, o hotel conta com salas amplas para reuniões com capacidade para 30 pessoas. Este número sobe para 80 convidados durante eventos.

Publicidade

Já na Zona Rosa da cidade, repleta de restaurantes, bares e lojas, o Bohème Royal está a poucos passos dos centros comerciais já citados. Um diferencial do hotel, instalado na rua 82, é o serviço de assessoria para a organização de eventos e reuniões, que oferece salões para receber até 500 pessoas. O prédio, da rede Hoteles Royal, foi certidficado com um selo ambiental do Ministério do Ambiente colombiano em virtude das práticas verdes adotadas pela administração.

Da mesma rede hoteleira do Bohème, o Andino Royal é um quatro estrelas com salas para reuniões e eventos que está rodeado de restaurantes e próximo dos centros comerciais. Fica na rua 85 e também adota práticas ambientais.

Para o executivo que prefere se hospedar em uma região mais arborizada, o Cabrera Imperial, na rua 83, é a melhor opção. O hotel está a poucos metros dos parques Del Chico e da rua 93, dois dos mais movimentados de Bogotá. A Universidade Nacional da Colômbia e o centro comercial Andino também estão próximos desse quatro estrelas e meia, que conta com salas para conferência e reunião, serviços de secretária e assistência tecnológica em eventos.

Na rua 13, a 30 minutos de carro do aeroporto internacional, o Sofitel Bogotá Victoria Regia tem em seus arredores os parques da rua 93 e Del Chico. O hotel oferece ao executivo o serviço de business center 24h, salas para reuniões e assistência tecnológica.

Publicidade

Serviço

Rosales Plaza Hotel

Telefone: 00xx 57 1 317-1100  

Bohème Royal

Telefone: 00xx 57 1 618-0168

Andino Royal

Telefone: 00xx 57 1 651-3092

Cabrera Imperial

Publicidade

Telefone: 00xx 57 1 636-0699

Sofitel Bogotá Victoria Regia

Telefone: 00xx 57 1 621-2666

Fonte: PrimaPagina
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações