Patrocínio

Casamento às Cegas: quem se deu bem após o reality?

Uma das maiores polêmicas se deu com a participante Dayanne Feitosa, muito querida do público em geral

18 nov 2021 - 10h00
Dayanne Feitosa
Dayanne Feitosa
Foto: Reprodução

O reality show "Casamento às Cegas - Brasil" acabou faz um tempo, mas o desenrolar da trama ainda repercute dentro e fora das redes sociais. Recentemente, a Netflix, operadora de streaming responsável pela atração, promoveu um reencontro com os participantes que deu o que falar.

Uma das maiores polêmicas se deu com a participante Dayanne Feitosa, muito querida do público em geral. Segundo o colunista Gabriel Perline, do IG, o mau hálito da participante teria atrapalhado a química com Rodrigo, que fez questão de revelar a intimidade da bancária a outros colegas de elenco. A fofoca, obviamente, chegou aos ouvidos de Dayanne, que ficou muito chateada. Não à toa, ela disse "não" para o noivo no altar e segue sua vida plena sem ele.

Publicidade

Segundo apurou a coluna de Leo Dias, a psicóloga Luana Braga é a que mais se deu bem após o fim do reality. Além de ter se casado com Lissio Fiod (o único casal que permaneceu junto), ela assinou contrato com a MYND, agência de marketing de influência que tem no seu casting, nada mais, nada menos que Pabllo Vittar e Luisa Sonza.

No ranking dos participantes com mais seguidores nas redes aparece Dayane em segundo lugar que, segundo Leo Dias, tem até fã clube para participar da próxima temporada de "A Fazenda". Será? Vale lembrar que o número de seguidores impacta no valor do cachê e nas publicidades feitas pelos influenciadores. Eles podem até não ter tido sorte no amor, mas o bolso, pelo visto, está cheio.

Veja, abaixo, quantos seguidores cada ex-Casamento às Cegas tem atualmente:

Lua Braga - 892 mil seguidores

Publicidade

Dayanne Feitosa - 590 mil seguidores

Lissio Fiod – 583 mil seguidores

Fernanda Terra – 497 mil seguidores

Ana Prado – 350 mil seguidores

Carol Novaes – 339 mil seguidores

Shayan – 285 mil seguidores

Hudson – 232 mil seguidores

Rodrigo – 196 mil seguidores

Publicidade

Thiago Rocha – 143 mil seguidores

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se