Gatinho colorido incrementa make de Sonza e mais famosas

10 abr 2019 - 10h27
Maisa, Giovanna Lancellotti e Luísa Sonza (Fotos: Instagram/Reprodução)
Maisa, Giovanna Lancellotti e Luísa Sonza (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O gatinho, aquele traço que vai além do desenho do olho, dá um charme a mais à maquiagem. Que tal deixá-lo ainda mais estiloso ao trocar o lápis ou o delineador preto por um colorido? Esta é a aposta de várias famosas, como Luísa Sonza, Maisa e Giovanna Lancellotti.

A tendência pode ser feita com produto mate, cintilante ou metalizado. E cai bem tanto em visual sem sombra quanto com sombra mais discreta, que permita que o delineado ganhe destaque. Batons neutros ajudam a equilibrar o visual.

Publicidade

#ficaadica1: Para ter mais firmeza, apoie o cotovelo na hora de aplicar o produto.

#ficaadica2: Não tem habilidade com delineador? Comece com o lápis de olho. Depois, tente cobrir o traço com o delineador.

#ficaadica3: Antes do gatinho, é necessário fazer o traço acima dos cílios superiores, contornando o olho. Uma dica é começar no canto externo e ir até o meio do olho. Depois, vá do canto interno para o centro, unindo a linha.

#ficaadica4: Na hora de fazer o gatinho, não estique a pálpebra com o dedo, porque enruga a região, deixando o delineado torto ao soltar a pele. A partir do canto externo do olho, faça um traço levemente para cima, na diagonal.

Publicidade

#ficaadica5: Treine muito para adquirir prática. Se borrar, use um cotonete com demaquilante para corrigir as imperfeições.

Luísa Sonza

Luísa Sonza optou por gatinho em azul metalizado, que combinou com bastante máscara preta nos cílios superiores.

Maisa

Maisa entrou na moda do delineado gatinho colorido com a cor rosa, que também está presente no batom e no grampo de cabelo.

Giovanna Lancellotti

No Carnaval, Giovanna Lancellotti exibiu gatinho triplo, com traços nas cores preta, rosa e branca. Gostou?

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se