Com cachecol, bermuda: inspire-se em 7 formas de usar blazer

23 jul 2021 - 10h35

O blazer é peça-chave no guarda-roupa de qualquer mulher, em qualquer estação. No frio, é uma companhia e tanto. Xadrez, liso, estampado, com bermuda, sem sutiã, em sobreposições, vale a pena ter em casa, sempre com bom corte e tecido encorpado.

Famosas com blazer
Famosas com blazer
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Separamos 7 formas de usar a peça proposto pelas famosas para você se inspirar e pirar no estilo de cada uma. Se tiver um blazer dando sopa, veja como é versátil e perfeito para os dias atuais. Confira os looks delas.

Publicidade

Blazer x famosas: inspire-se em 7 formas de usar a peça
Video Player

Blazer com jeans

Sophia Abrahão
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Sophia Abrahão provou o poder do básico e das cores neutras. A peça alongada e caramelo caiu bem com blusa branca básica e mom jeans. Nos pés, o conforto e ar descolado do tênis branco. Para completar, bolsa transversal, da Louis Vuitton.

Blazer com cachecol

Carolina Ferraz
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Carolina Ferraz usou a trend do momento: blazer e bermuda de alfaiataria com cachecol e tênis. Para completar, camiseta branca e pulseiras grossas. O cachecol estampado em dois tons prova que o conjunto pode ser usado em dias mais frios, apenas acrescentando um complemento mais quentinho.

Blazer e mais nada

Sheron Menezzes
Foto: Ita Mazzutti/Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Sheron Menezzes ousou ao usar apenas a peça como vestido e sem sutiã. Na legenda da foto, em seu Instagram, a atriz escreveu: "Tô pronta! Bora?!". Apostar na peça única é tendência há algum tempo, mas ficou um pouco esquecida durante a pandemia. É uma atitude ousada, mas ao mesmo tempo vem carregada de elegância e sofisticação.

Publicidade

Blazer em looks casuais

Juliana Paes, Tici Pinheiro e Isabella Fiorentinon(Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Engana-se quem pensa que peças formais só podem ser usadas em ambientes de trabalho e em eventos específicos. Aprender a inseri-las na moda casual é uma maneira de tornar o guarda-roupa mais versátil, como mostram Juliana Paes, Ticiane Pinheiro e Isabella Fiorentino.

Blazer com coturno e vestido

Sasha
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Sasha Meneghel apostou com look de peças em tons básicos, mas com muita informação de moda. A peça bege, um curinga no guarda-roupa feminino, saiu da monotonia ao ser usado com vestido branco curto e coturno.

Blazer com bermuda ciclista

Larissa Manoela
Foto: Reprodução/Instagram/@larissamanoela / Elas no Tapete Vermelho

O esportivo dominou a moda e marcou o retorno da bermuda ciclista, também conhecida como biker shorts ou bermuda biker. Larissa Manoela usou a peça com top reto e blazer alongado. Para finalizar, o conforto casual do tênis branco.

Blazer com bermuda de alfaiataria

Flavia Alessandra
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Nenhuma peça de alfaiataria precisa ser careta e sisuda. Flávia Alessandra prova isso ao usar conjunto rosa, que é tendência e vem direto dos anos 1980 e 1990. E sim, dá até para trabalhar.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações