A modelo e apresentadora Mariana Goldfarb usou as redes sociais nesta quarta-feira, 30, para confessar aos seguidores como se sente em relação à maternidade. Mariana explicou o porquê ainda não teve filhos.
"Eu achava que aos 34 anos eu já estaria com meu terceiro filho. E isso não aconteceu. Eu já chorei muito em relação a esse assunto. Eu digo para mim mesma que a gente começa sendo mãe escolhendo o pai e eu me considero muito mais mãe por ter escolhido não ter sido mãe ainda efetivamente", confessou.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Durante a conversa, ela afirma ainda que se tivesse escolhido um homem que fizesse mal para os filhos dela, ela seria capaz de matá-lo para proteger as crianças.
"Eu tinha uma ideia de que teria que casar com tantos anos, ter filho com tantos anos e essa ia ser a historinha da minha vida. E não foi assim que aconteceu. Ainda bem. Porque eu escolhi não ter isso a qualquer preço", disse.
Mariana disse também que diversas escolhas da vida dela foram custosas e que ela não se prendeu a essa história, já que, segundo ela, "não ia colocar um ser no mundo a qualquer preço".
"Ser mulher, para mim, vai muito além disso. Eu não me sinto menos mulher por ainda não ter tido filho. Muito pelo contrário. Eu ainda tenho a esperança de, se eu encontrar uma pessoa, que eu veja o material de que essa pessoa é feita. Que eu entenda que ter um filho com essa pessoa vai melhorar o meu mundo, eu vou ter. E se eu não encontrar, eu não vou ter, é simples", concluiu.
A modelo foi casada por quatro anos com o ator Cauã Reymond. Eles ficaram juntos entre 2016 e 2023. No ano em que eles se separaram, ela fez um relato nas redes sociais em que citava já ter vivido um relacionamento tóxico em sua vida.
"Tudo o que eu falei sobre misoginia, violência, machismo... está vindo à tona. Ninguém quis ouvir. Agora, vou assistir de camarote", disse ela na ocasião sem citar nomes. Internautas ligaram a publicação ao relacionamento recém terminado dela com o ator.