Marte entra em Capricórnio: saiba o que muda em seu signo

Com Marte em Capricórnio, estaremos todos mais organizados e voltados para a conquista concreta de nossas metas e objetivos

25 jan 2022 - 08h00
Com Marte em Capricórnio, estaremos todos mais organizados e voltados para a conquista concreta de nossas metas e objetivos
Com Marte em Capricórnio, estaremos todos mais organizados e voltados para a conquista concreta de nossas metas e objetivos
Foto: Pixabay

No dia 24 de janeiro, Marte, o regente de Áries, deus da guerra e das conquistas, deixou o ígneo Sagitário e começou sua caminhada através de Capricórnio, onde permanecerá até 05 de março. 

Marte em Capricórnio nos traz determinação, concentração e foco; é um ótimo período para colocar em prática projetos que foram idealizados quando esteve em Sagitário. Estaremos todos mais organizados e voltados para a conquista concreta de nossas metas e objetivos, tanto na vida pessoal quanto na profissional. 

Publicidade

Marte em Capricórnio é frio, objetivo e prático e com seu pragmatismo, consegue chegar no ponto mais alto de suas ambições. Portanto, será um tempo de empenho, trabalho incansável e aumento das responsabilidades no caminho que nos determinarmos seguir. 

Marte caminha na direção de Vênus que está em Capricórnio, em movimento retrógrado até o dia 29. A partir da última semana do mês, sentiremos a energia desses dois planetas unidos, abrindo portas e trazendo novas e concretas oportunidades no amor, no trabalho e nas finanças. 

Todos sentiremos a gostosa influência dessa união de planetas em um signo de terra, que trará estabilidade e definições, mas cada signo sentirá em um setor específico de suas vidas. Confira!

Áries

Arianos e arianas estarão focados e determinados a conquistar objetivos de carreira. Os projetos profissionais e planos de negócios ganham força e destaque. Período ótimo para apresentação de projetos e para colocar em andamento e concretizar os projetos que ainda estão no plano das ideias.

Publicidade

Touro

Taurinos e taurinas estarão voltados para os projetos que envolvem publicações na internet e multimídia. Projetos idealizados são colocados em prática neste período. O contato com pessoas e empresas estrangeiras podem gerar decisões concretas, que trarão mais oportunidades e possibilidade de sucesso.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão voltados para acordos e negociações que envolvem parcerias financeiras e/ou novos investidores. O período pode estar relacionado com a negociação de grande soma de dinheiro. É um ótimo momento para novos investimentos, no entanto, fique atento ao excesso de gastos. 

Câncer

Cancerianos e cancerianas vão sentir que a vida social ganha um novo movimento, que acaba gerando uma série de compromissos. Acordos e negociações envolvendo sociedade e parcerias comerciais podem ser a pauta desse período. É um ótimo momento para começar um relacionamento, pessoal ou profissional.

Leão

Leoninos e leoninas podem se preparar para uma rotina intensa, agitada e repleta de compromissos, especialmente no trabalho. Você pode envolver-se em um projeto que vai beneficiá-lo diretamente. O excesso de trabalho pode gerar cansaço extremo e o stress pode chegar sem aviso. O momento pede mais carinho com a saúde. 

Publicidade

Virgem

Virginianos e virginianas podem começar a comemorar, pois o amor começa a fazer seu coração bater mais forte. Se estiver só, uma pessoa especial pode cruzar o seu caminho. Se estiver envolvido em um romance, pode contar com um passo à frente; o namoro pode ser concretizado. Os comprometidos, aproveitem muito!

Libra

Librianos e librianas estarão envolvidos com atividades na vida doméstica e familiar. Você vai preferir estar em casa junto dos seus a qualquer compromisso social. Você estará mais afetivo do que nunca. Este é um ótimo momento para começar uma reforma ou envolver-se na compra ou venda de um imóvel. 

Escorpião

Escorpianos e escorpianas estarão mais agitados e voltados para a vida social, que aproxima pessoas interessantes, novos e antigos amigos. Os projetos ganham força e podem, rapidamente, resultar em novos contratos. O período é ótimo para fazer novos contatos, retomar os estudos e viajar.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas podem começar a comemorar, pois passam por um ótimo período para as finanças. Projetos e contratos podem ser concretizados nessa fase. O dinheiro chega com mais facilidade, seja através de novos projetos, aumento de salários, investimentos ou mesmo a venda de um bem valioso.

Publicidade

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas serão os mais impactados com a entrada de Marte em seu signo, pois a determinação, própria das pessoas desse signo, aumenta significativamente. Você estará determinado a alcançar suas metas e objetivos na vida pessoal e na profissional. Cuidado apenas com a agressividade.

Aquário

Aquarianos e aquarianas podem sentir uma queda na energia vital e uma forte necessidade de distanciar-se do barulho social. O período é ótimo para planejar e realizar novos projetos nos bastidores. É bom também para cuidar da saúde integral, com atividades que unam mente e corpo. Cuide com carinho de si mesmo.

Peixes

Piscianos e piscianas vão sentir um novo e agradável movimento na vida social e aproximação de amigos, novos e antigos. O período pode envolver um convite para o gerenciamento de um projeto e uma equipe de trabalho. Nesta fase, todo contato que você fizer, vai florescer, seja ele pessoal ou no trabalho.

Fonte: Eunice Ferrari
Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações