Como a entrada do Sol em Aquário influencia seu signo

O Sol começou sua caminhada através de Aquário no dia 20 de janeiro; nesse período, estaremos todos mais abertos e sociáveis

21 jan 2022 - 09h00
Como a entrada do Sol em Aquário influencia seu signo
Como a entrada do Sol em Aquário influencia seu signo
Foto: Pixabay

No dia 20 de janeiro, o Sol deixa o denso Capricórnio e começa sua caminhada através de Aquário. Deixamos a influencia pesada e pragmática do elemento terra e entramos na energia aérea do signo que rege a coletividade. 

Com o Sol em Aquário, estaremos todos mais abertos e sociáveis, ao menos até ele começar a receber a influência de Saturno, que está no mesmo signo é de Urano em Touro.  

Publicidade

Quando isso acontecer, e acontece em poucos dias, voltamos a ser pressionados pela necessidade de mudanças, tanto em nossas vidas pessoais, quanto na coletiva.

O que Aquário pede, na verdade, é consciência! 

Todos seremos impactados pela entrada do Sol nesse signo, no entanto, cada um de nós sentirá a influência em uma área específica da vida. Veja como será em cada signo:

Áries

Arianos e arianas vão se voltar mais para a vida social, que estará bastante movimentada e agitada. O período é ótimo para fazer novos contatos comerciais, especialmente com grandes empresas, angariar novos clientes e começar projetos que envolvem equipes de trabalho. 

Publicidade

Touro

Taurinos e taurinas podem se preparar para uma fase importante na carreira. É um momento de aparecer mais, de assumir mais responsabilidades e comprometer-se com algumas mudanças que devem ser feitas e trarão bons resultados. O sucesso e o reconhecimento fazem parte deste momento. 

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão envolvidos com projetos relacionados a publicações na internet, que ganham força e destaque. O contato com pessoas estrangeiras e as viagens podem fazer parte deste período. É um ótimo momento para dedicar-se aos estudos superiores e à prática da meditação. 

Câncer

Cancerianos e cancerianas passa por um período de interiorização e necessidade de mergulho emocional. Nesta fase, muitos sentimentos e processos emocionais serão transformados. Por outro lado, este é um ótimo momento para envolver-se em novos investimentos e buscar novos investidores. 

Leão

Leoninos e leoninas, se preparem para uma vida social mais intensa e que vai beneficiar diretamente os relacionamentos pessoais e profissionais. Neste período novos contatos serão feitos, assim como novas amizades. Período ótimo para negociar e firmar uma nova parceria comercial. 

Publicidade

Virgem

Virginianos e virginianas estarão mais voltados para a organização da rotina, tanto a pessoal quanto a de trabalho. Um novo projeto pode surgir ou mesmo um novo emprego, que vai 

Libra

Librianos e librianas podem se preparar para uma vida social mais agitada, que vai beneficiar os assuntos do coração. Um romance pautado na liberdade e autonomia pode começar. O período é ótimo para renovar as energias do relacionamento com os filhos. Um projeto criativo pode ser aprovado. 

Escorpião 

Escorpianos e escorpianas estarão mais caseiros e voltados para as atividades domésticas e os seus. O período pode estar relacionado com o envolvimento em negócios imobiliários ou com a compra ou venda de um imovel. É um período ótimo para os trabalhos em home office e para receber amigos em casa. 

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão mais abertos e comunicativos e voltados para projetos que envolvem a comunicação. O período é ótimo para negociar contratos. Bom também para programar e realizar viagens rápidas para paisagens próximas de sua casa. A vida social fica mais agitada e os amigos se aproximam. 

Publicidade

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão mais voltados para a organização de suas finanças, para o equilíbrio entre ganhos e gastos. É uma boa fase para sair em busca de novas fontes de renda. Um novo contrato que envolverá o aumento de seus rendimentos e lucros pode ser aprovado. 

Aquário

Aquarianos e aquarianas são os mais beneficiados e vão sentir imediatamente a retomada da energia vital e o movimento na vida social, depois de um período de reclusão. É hora de colocar em prática, os projetos que foram idealizados nas últimas semanas. O período envolve o início de um novo ciclo. 

Peixes

Piscianos e piscianas começam aquela fase do ano que envolve um balanço dos últimos doze meses. É um período de interiorização e reflexão, que pode levar ao planejamento de alguns projetos pessoais ou de trabalho nos bastidores. O período é ótimo para cuidar da saúde integral. 

Fonte: Eunice Ferrari
Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações