Gêmeos no amor: saiba quem combina mais com o signo do momento (em vídeo)

19 mai 2022 - 13h37
Sol chegando nos ares geminianos e já queremos saber: quais signos dão o match perfeito com Gêmeos no amor? – Shutterstock
Sol chegando nos ares geminianos e já queremos saber: quais signos dão o match perfeito com Gêmeos no amor? – Shutterstock
Foto: João Bidu

Temporada de Gêmeos chegando na área a partir de amanhã (20) e é o período do ano onde os eventos sociais ganham vez, as reuniões, festinhas e novas amizades podem surgir a qualquer momento. Até dia 20 de junho, o sol geminiano nos promete conversas, curiosidades, sinal verde para novos conhecimentos e estudos, além, é claro, de fazer a lista de contatinhos crescer. E em se tratando desse assunto, apesar de ser o signo mais instável do zodíaco, a mente inquieta do geminiano apenas quer encontrar um amor estável. Quer saber se pode ou não dar o match perfeito com essa turma? Veja abaixo como é Gêmeos no amor e saiba se o seu signo está na lista!

Aprendendo como é Gêmeos no amor

Suas constantes alterações de humor enlouquecem o parceiro, mas a profundidade com que tratam as relações faz com que o casal encontre harmonia no companheirismo e na fidelidade. Estar ao lado de um geminiano também é garantia de que vocês sempre estarão experimentando algo novo, assim livrando o relacionamento de cair na monotonia. 

Publicidade

Combinações com Gêmeos que dão match

Gêmeos: Nada melhor para um geminiano do que outro geminiano. O anseio de ambos por novas experiências irá contribuir para o sucesso da relação. A compreensão e o gosto pelo intenso ajudam a firmar os laços do casal - que com certeza, é a combinação ideal para Gêmeos no amor!

Aquário: A alta sintonia dos dois  representantes do Elemento Ar leva a combinação dos signos a criarem uma relação perfeita. Seja se aventurando juntos ou respeitando a liberdade alheia, o casal Gêmeos/Aquário sempre se sentirá confortável dentro da relação.

Libra: Libertários e sociáveis, este casal encontrará muitos interesses em comum e ótima companhia. A personalidade gentil do libriano provocará paixão no geminiano, garantindo o bom funcionamento entre os dois signos.

Sagitário: Apesar de temperamentos diferentes, a complementação de Ar e Fogo faz com que o sagitariano ajude o geminiano a concretizar seus sonhos. O espírito de companheirismo de ambos faz com que a relação seja intensa e paciente, tornando o cotidiano mais saudável. Se esta relação acontecer, é sucesso na certa com Gêmeos no amor.

Publicidade

Conheça quais são os segredos de Gêmeos

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se