Quais os signos que se dão bem no amor em novembro?

Mês chega sob as tensas energias de uma Lua Nova em Escorpião e traz a promessa de mobilizar energias sensuais

5 nov 2021 - 09h00

Novembro chega sob as tensas energias de uma Lua Nova em Escorpião que, unida a Marte e sob a pressão de Urano e Saturno, traz a promessa de mobilizar energias sensuais, especialmente de escorpianos e escorpianas e taurinos e taurinas. A força de uma lunação como esta, pode durar por um tempo maior, por seis meses aproximadamente, portanto, algumas mudanças nesse sentido, são prometidas a partir do dia 04. 

Novembro promete novidades no amor
Novembro promete novidades no amor
Foto: Unplash

Taurinos, taurinas, escorpianos e escorpianas, vêm passando por intensa pressão desde o início do ano e as mudanças têm acontecido uma atrás da outra para as pessoas desses signos. Com esta intensa lunação de novembro e, em seguida, com um eclipse em Touro no dia 19, podemos esperar por mais pressão às mudanças, que envolvem principalmente, os relacionamentos. A sexualidade é questionada e também passa por mudanças libertadoras. 

Publicidade

Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos, deixa Sagitário e caminha através de Capricórnio durante este mês, portanto, capricornianos, capricornianas, cancerianos e cancerianas serão amplamente beneficiados no amor, especialmente porque Vênus será beneficiada pelas energias de Urano em Touro, trazendo um sentido de liberdade e compromisso, um período de relacionamentos estáveis e pautados na liberdade e autonomia de cada um. 

Virginianos e virginianas também serão beneficiados pelas energias de Vênus em Capricórnio, pois esse signo rege o setor amoroso de Virgem e trará novas oportunidades nos assuntos do coração. Pessoas interessantes e inteligentes tendem a atravessar o seu caminho, no entanto, uma especial deve mexer mais seriamente com seu coração. Vamos lembrar que Capricórnio é um signo de compromissos e responsabilidades. 

Todo relacionamento que começar neste período, trará em si, a marca do compromisso (Capricórnio), com uma pitada de liberdade e autonomia (Urano), o que pode apontar para relacionamentos bastante satisfatórios, sem o peso capricorniano dos compromissos.

Todos sentiremos a mudança das energias nos relacionamentos, pois todos temos Capricórnio em algum ponto de nossos mapas natais. 

Publicidade
Fonte: Eunice Ferrari
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se