Vênus entra em Capricórnio: saiba como influencia seu signo

Nesta fase, somos mais sensatos e buscamos durabilidade nos relacionamentos

4 nov 2021 - 09h00
(atualizado em 30/11/2021 às 11h58)

Na próxima sexta-feira, dia 05 de novembro, Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos, deixa Sagitário e começa sua caminhada através de Capricórnio. A energia ígnea de Sagitário fica para trás e dá espaços à estabilidade do elemento terra. Em Capricórnio, Vênus ganha praticidade, racionalidade e até uma certa frieza. Nesta fase, somos mais sensatos e buscamos durabilidade nos relacionamentos. O dever ganha destaque, assim como nossas habilidades administrativas, pois Vênus nesse signo precisa de segurança material. Nos tornamos mais reservados e responsáveis, tanto na vida emocional quanto na prática. Capricórnio é regido por Saturno, portanto, essa posição astrológica nos torna mais maduros e estáveis em nossa maneira de nos relacionarmos e de ganharmos nosso sustento. 

A caminhada de Vênus através de Capricórnio marca um período em que queremos relacionamentos mais duradouros
A caminhada de Vênus através de Capricórnio marca um período em que queremos relacionamentos mais duradouros
Foto: GooKingSword/Pixabay

Todos sentiremos a mudança de energia, no entanto, cada signo sentirá em um setor específico de sua vida. 

Publicidade

Áries

Arianos e arianas vão passar por um período de mais visibilidade e melhora da imagem social e profissional. O período pode estar relacionado com a apresentação de um novo projeto ou palestra, que apresenta um ótimo resultado e traz reconhecimento de superiores.

Touro

Taurinos e taurinas estarão mais voltados para os contatos com pessoas e empresas estrangeiras. Se você estiver envolvido com documentos relacionados a estudos no exterior ou mudança de país, o processo dá um passo à frente. Um amor estrangeiro pode surgir.

Publicidade

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão mais voltados para os assuntos que envolvem suas finanças. O período é ótimo para acordos e negociações e reuniões que envolvem a negociação de parcerias financeiras e investidores. Uma grande soma de dinheiro pode estar envolvida.

Câncer

Cancerianos e cancerianas podem se preparar para um ótimo período nos relacionamentos pessoais e profissionais. Nesta fase, uma parceria comercial pode ser negociada, firmada e assinada. Uma pessoa especial pode cruzar o seu caminho e um namoro começar. 

Leão

Leoninos e leoninas podem se preparar para um período amplamente positivo no trabalho e na saúde. Nesta fase, um novo projeto pode surgir, tornando seu dia a dia mais agradável. Procure cuidar de si mesmo e envolver-se com tratamentos de beleza do corpo e da alma. 

Publicidade

Virgem

Virginianos e virginianas começam um período amplamente benéfico para os assuntos do coração, que pode começar a bater mais forte por uma pessoa especial; um romance mais sério e comprometido, mas com uma pitada de liberdade e autonomia pode começar.

Libra

Librianos e librianas estarão mais voltados para a vida familiar e doméstica, envolvidos com atividades dentro de casa. Pode haver uma forte necessidade de tornar sua casa mais bonita e agradável e por isso decidirem começar uma reforma ou fazer uma nova decoração. 

Escorpião

Escorpianos e escorpianas estarão mais comunicativos e amáveis com as palavras. O período é ótimo para dedicar-se aos estudos e começar novos cursos. É também amplamente positivo para os acordos e negociações envolvendo projetos e novos contratos. 

Publicidade

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas serão amplamente beneficiados nas finanças, que passam por um período de equilíbrio. Novos projetos e contratos, envolvendo o aumento de seus rendimentos e lucros podem ser assinados. Ótimo momento para novos investimentos.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas serão os mais beneficiados tanto no amor quanto nas finanças. Vocês estarão mais abertos e receptivos, mais voltados para os assuntos do coração. Sem exageros, é claro! Um novo amor pode surgir a qualquer momento para os solitários. 

Aquário

Aquarianos e aquarianas estarão mais fechados e interiorizados, em busca do distanciamento, do silêncio e da solitude. O período é ótimo para curtir a intimidade junto de quem ama. Um amor do passado, que ficou mal resolvido, pode ressurgir de repente.

Publicidade

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais voltados para a vida social, que se torna mais agitada e movimentada. Novas amizades podem ser feitas e as antigas renovadas. O período é ótimo para fazer novos contatos comerciais ou pessoais. Trabalhos em equipes são beneficiados.

Fonte: Eunice Ferrari
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se