Veja como seu signo será afetado por Marte em Escorpião

Quando Marte entra em Escorpião, nos tornamos mais discretos na maneira que nos lançamos para alcançar nossas metas e objetivos

31 out 2021 - 09h00
Marte deixa o signo de Libra e começa sua caminhada através de Escorpião
Marte deixa o signo de Libra e começa sua caminhada através de Escorpião
Foto: Planet Volumes / Unsplash

Na madrugada de 31 de outubro, Marte, o deus da guerra e das conquistas, deixa o signo de Libra e começa sua caminhada através de Escorpião. Saímos de uma vibração marciana em ar e entramos na vibração do elemento água.

Marte em Escorpião, consegue expressar toda sua energia dinâmica e a determinação ganha força e destaque. Marte em Escorpião tem a ver com desejos intensos, com uma imensa capacidade de conquista, mesmo que leve tempo. 

Publicidade

Quando Marte entra em Escorpião, nos tornamos mais discretos na maneira que nos lançamos para alcançar nossas metas e objetivos. Como Escorpião é um signo de água e extremamente discreto, nossa assertividade fica “disfarçada”, mas com uma força descomunal. A agressividade aumenta sensivelmente, mas ela não é necessariamente direta, pode vir disfarçada de cinismo.

Sensualidade é o nome de Marte em Escorpião, portanto, o período traz aumento de nossa libido e capacidade de expressar nossa sexualidade em sua plenitude. 

Todos sentiremos a intensidade da mudança de energia de Libra para Escorpião, mas cada um de nós sentirá em um setor específico de sua vida. 

Áries

Publicidade

Arianos e arianas vão priorizar a intimidade a qualquer atividade social vazia. Estarão mais sensuais e profundos, voltados para transformações emocionais e sexuais. Por outro lado, é um bom momento para envolver-se em atividades financeiras relacionadas a parcerias e investidores.

Touro

Taurinos e taurinas devem estar atentos ao excesso de energia que pode levar ao aumento da firmeza e causar alguns mal entendidos. Podem estar exageradamente assertivos e até mesmo agressivos, portanto, atenção. É um ótimo momento para firmar parcerias e contratos. 

Gêmeos

Geminianos e geminianas podem se preparar para o aumento da energia vital e uma intensa demanda de trabalho. Sua rotina será marcada pelo excesso de variadas atividades, que podem levá-lo ao stress. Portanto, é hora de organizar seu dia a dia e cuidar com mais carinho da saúde.

Câncer

Publicidade

Cancerianos e cancerianas estarão mais agitados e ativos, mais sensuais e conquistadores. Uma pessoa diferente pode cruzar o seu caminho e mexer mais intensamente com sua libido e coração: você pode se apaixonar enquanto Marte estiver transitando através de Escorpião.

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais envolvidos com as atividades domésticas e os relacionamentos em família. O período pode envolver o início de uma reforma ou mesmo a decisão de mudar-se de casa, de cidade ou mesmo de país. Você deve estar atento e evitar envolver-se em provocações; evite as brigas domésticas.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão agitados, ansiosos e até mesmo impulsivos, uma característica que não faz parte de sua personalidade. O período é ótimo para as atividades mentais e intelectuais, envolvendo o ensino e o aprendizado. Período ótimo para se envolver com novos projetos e contratos. 

Libra

Publicidade

Librianos e librianas devem estar atentos às finanças, pois há uma forte tendência a gastos impulsivos e desnecessários. Você estará determinado a alcançar suas metas e objetivos financeiros e até a buscar novas fontes de renda se for preciso. O dinheiro entra e sai com mais facilidade.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas vão sentir a energia vital nas alturas e devem tomar cuidados redobrados com esse excesso, que pode levar à agressividade, à impulsividade e até a pequenos acidentes. Você estará assertivo e determinado a alcançar metas e objetivos na vida pessoal e no trabalho.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão mais fechados, interiorizados e distantes do barulho social, em busca de silêncio e solitude. A energia vital estará mais baixa, portanto, não abuse dela. O período é ótimo para os cuidados com a saúde integral, mas também para planejar um projeto nos bastidores.

Capricórnio

Publicidade

Capricornianos e capricornianas vão sentir um intenso movimento na vida social e aproximação de amigos novos e antigos. O período pode ser marcado por um convite para gerenciar um novo projeto e criar uma equipe de trabalho. Este pode ser um ótimo momento para fazer novos contatos comerciais. 

Aquário

Aquarianos e aquarianas estarão totalmente voltados para o trabalho, seus projetos profissionais e planos de negócios, que, certamente, serão colocados em prática rapidamente. Você estará mais determinado do que nunca a alcançar suas metas e objetivos na carreira, custe o que custar.

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais voltados para os assuntos que envolvem viagens internacionais, documentação relacionada à mudança ou estudos em outro país, contato com pessoas e empresas estrangeiras. Se estiver envolvido em processos relacionados a esses temas, perceberá um rápido progresso.

Fonte: Eunice Ferrari
Receba artigos exclusivos de horóscopo
Ativar notificações