Henri Castelli falou sobre seu estado de saúde em entrevista ao Fantástico, neste domingo (18). Após sofrer duas crises convulsivas no BBB 26, o ator foi encaminhado ao hospital, onde permaneceu internado até o dia 16. Em razão do ocorrido, ele precisou deixar o reality show.
"Nunca tive aquilo, nunca senti isso na vida. Pra mim, era uma mistura de vertigem com um pouco de labirintite", confessou o artista, lembrando de como se sentiu na primeira convulsão. "A coisa vai te puxando como se alguém tivesse uma corda na sua cabeça. Eu não conseguia me movimentar, eu só conseguia brigar contra mim, eu mesmo, porque os músculos enrijecem. Eu caí sabendo que eu estava caindo", recordou.
Depois, Henri falou sobre a segunda convulsão. "Eu cheguei no hospital, só que eu não sabia, eu vi uma porta, um clarão abrindo, eu falei: 'O que aconteceu? Eu tô na casa? É uma prova'. Nessa hora, eu fiquei em pânico", contou. "Eu não sabia da gravidade, mas é evidente. Se você pensar: de novo um ataque? Daqui a pouco vou ter o terceiro, o quarto, o que vai acontecer? Comecei a chorar, comecei a ficar com medo de morrer. Eu não sabia o que podia acontecer", desabafou.
O ator também contou que não ficou com sequelas. "Todos os exames foram conclusivos que eu estou bem. Não tive nenhuma sequela, nada constou no meu cérebro, nada constou no meu corpo", afirmou.
Henri Castelli nega beber vinho de manhã
Durante a entrevista ao Fantástico, Henri Castelli desmentiu um comentário que ele fez durante o confinamento no reality show. Durante uma conversa com Jonas Sulzbach na piscina, o ator admitiu tomar vinho pela manhã, logo após acordar. "Meus amigos falaram assim: 'Como você vai ficar lá sem vinho?'. Eu falei: De boa, não sou alcoólatra, não!' Só que eu tomo vinho acordando", contou.
Na conversa com a jornalista Renata Ceribelli, o famoso rebateu o próprio comentário. "Isso foi bobagem. Claro que não é verdade, não tomo vinho todo dia de manhã. Isso não existe. Eu nem lembro disso aí, foi papo de piscina. Os hábitos que eu quero mudar é ritmo de trabalho, estilo de vida", afirmou.