Monocromia: veja 5 looks alongadores com calças e macacões

9 out 2021 - 21h50
Fernanda Keulla
Fernanda Keulla
Foto: Reprodução/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/AgNews)

Monocromia é um dos principais recursos para alongar a silhueta, porque não interrompe o  visual. Pode vir em vestidos, em conjuntos de calças e blusas e em macacões. As famosas sabem disso e usar o recurso fashion sempre que podem.

Publicidade

Separamos cinco looks de famosas, mostrando que apostar em looks com calças e macacões conferem estilo e, muitas vezes, um ar despojado sem perder a elegância. Confira as opções de Fernanda Keulla, Eliana, Ana Hickmann, Giovanna Antonelli e Marina Ruy Barbosa.

Famosas com monocromia (Fotos: Reprodução/Instagram/Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Se a monocromia vier com outros recursos alongadores, como correntes compridas e decotes em V, a silhueta fica ainda mais verticalizada

#ficaadica2: Não importa a cor, mesmo em branco, a monocromia tem efeito alongador, caso o look não possua elementos que corte a visão na horizontal.

Eliana

Publicidade

Eliana apostou em look em tom terroso, tendência em alta, em estilo despojado e bem fashion. Ela é baixinha e a monocromia ajuda a ter a silhueta mais longa.

Fernanda Keulla

A escolha de Fernanda Keulla foi pelo look escuro, com calça e blusa com decote chamado halter, deixando os ombros à mostra, valorizando a região. A sandália laranja leva um ponto de cor ao look.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa mostrou que é possível criar um look elegante com peças de ares esportivo, como o macacão e a pochete. Para isso, incluiu alguns toques sensuais: botões abertos para criar decote e sandália de salto. Tudo isso também ajuda a alongar, mantendo um ar despojado e atual.

Ana Hickmann

Publicidade

Ana Hickmann apresentou o realty "Hair", nesta sexta-feira (13), com peruca preta e look vermelho, formado por pantacourt e blusa com alcinha de tranças. Como ela tem as pernas longas, o modelo da calça não corta o visual. Caso tenha pernas mais curtas, aposte nas calças mais compridas.

Giovanna Antonelli

Muita gente tem preconceito de usar look branco total. Giovanna Antonelli prova que isso deve ser deixado de lado. A atriz vestiu calça skinny com bata em laise. O fato de serem da mesma cor ajuda a alongar, porque não há interrupção visual. O colar comprido amplia esse efeito. Para finalizar, bolsa em camurça e escarpim, ambos na tonalidade caramelo.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações