Estrela de reality diz que ama ser chamada de "muito magra"

“É melhor do que ser chamada de gorda”, diz Charlotte Crosby, que perdeu quase 20 kg

20 mai 2015 - 12h53

O baixo peso de Charlotte Crosby tem gerado muita polêmica. Em resposta às críticas, a estrela de reality shows disse que ama ser chamada de “muito magra”. A jovem de 25 anos emagreceu quase 20 kg e acumulou 3 milhões de seguidores no Instagram durante sua jornada de emagrecimento. Ela venceu o BBB inglês e participou do Geordie Shore, da MTV, que acompanha a vida de nove amigos que vivem em uma casa na cidade de Newcastle.

Siga Terra Diversão no Twitter

Publicidade
Foto: Reprodução

Em entrevista a revista Closer esta semana, ela disse: “Eu gosto de ser chamada de muito magra. É melhor do que ser chamada de gorda! Eu sei que eu não estou muito magra e eu tenho emagrecido de forma saudável”.

Sobre as fotos que posta nas redes sociais, ela desabafou: “não me incomoda o que as pessoas dizem. Eu faço selfies como toda garota da minha idade. Eu gosto de fazer isso e não estou causando nenhum dano”.

Foto: Reprodução

Durante conversa com o Mail Online em fevereiro deste ano, o médico e psiquiatra dr. Yellowlees desencorajou mulheres que vivem sob holofotes a contribuir para a tendência de tirar selfies exibindo magreza. “Nós estamos no meio de uma epidemia de mulheres que não estão satisfeitas com as formas de seus corpos e mulheres de meia idade que estão vulneráveis a desenvolver um distúrbio alimentar”, alertou.

Apesar de críticos afirmarem que ela está indo longe demais e promovendo uma auto-imagem pouco saudável, ela rebateu a acusação nas redes sociais e um post afirmou que sua conquista foi uma “batalha” e não da noite para o dia. “Em toda entrevista, eu deixo claro que eu perdi peso lentamente e em um longo período de tempo”.

Publicidade
Foto: Reprodução
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se