Um crime hediondo chocou a cidade de Campo Grande na última quarta-feira (12), resultando na morte da jornalista Vanessa Ricarte, de 42 anos. A profissional foi assassinada a facadas por seu ex-noivo, Caio do Nascimento Pereira, de 35 anos, em sua residência. O autor do crime foi prontamente detido e encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Última declaração de Vanessa ao ex-noivo
Em meio à repercussão do caso, a última declaração pública de Vanessa ao criminoso veio à tona. Em 29 de novembro de 2024, a comunicadora compartilhou uma série de registros sorridente ao lado do companheiro em suas redes sociais. Na ocasião, ela ainda aproveitou para expressar seu sentimento.
"Quero a luz dos olhos meus na luz dos olhos teus sem mais lará-rará, pela luz dos olhos teus eu acho, meu amor, e só se pode achar que a luz dos olhos meus precisa se casar. Dump com amor", escreveu ela na legenda da publicação.
Nos comentários, seguidores reagiram: "Pois é, mulheres. Estejam atentas. Hoje falar de Deus não significa nada"; "Que tristeza, gente! Essa lei Maria da Penha não protege ninguém... Que Deus conforte coração de todos familiares e amigos"; "Que cara monstro, demonstrava amor por ela nas redes sociais, mas ninguém sabia o que ela passava dentro de casa... Lamentável", disseram alguns.
Quem é o feminicida que esfaqueou jornalista?
Caio do Nascimento Pereira se nomeia nas redes sociais como "homem de Deus". Músico e produtor musical, ele carrega uma longa lista de passagens criminais, sendo seis pedidos de medida protetiva e sete processos por ameaça e difamação; todos denunciados por ex-namoradas.
Basta dar uma olhada em seu feed do Instagram que o público encontra um homem completamente diferente do que ele realmente é. e leia a matéria completa!