Homem é suspeito de matar família e abandonar bebê em quintal nos EUA

Suspeito de ter cometido o crime no Tennessee foi identificado pela polícia local, mas segue foragido

1 ago 2025 - 14h13
(atualizado às 14h27)
Resumo
Bebê de sete meses é encontrada abandonada no Tennessee, EUA, enquanto quatro parentes são achados mortos; suspeito de homicídios e sequestro está foragido.
Braydon Williams, Matthew Wilson, Adrianna Williams e Cortney Rose
Braydon Williams, Matthew Wilson, Adrianna Williams e Cortney Rose
Foto: Adrianna Williams/Facebook

Uma bebê de sete meses foi encontrada abandonada em um quintal na zona rural do Tennessee (EUA). Horas depois, quatro parentes da criança foram achados mortos em uma área de floresta a cerca de 40 quilômetros dali. A polícia local busca Austin Robert Drummond, de 28 anos, suspeito de assassinar a família e abandonar a menina.

Drummond é procurado por homicídio em primeiro grau, sequestro e porte ilegal de arma em conexão com as mortes de Adrianna Williams, 20 anos (mãe da bebê); James Matthew Wilson, 21 anos (pai); Cortney Rose, 38 anos (avó); Braydon Williams, 15 anos (tio).

Publicidade

Os corpos foram encontrados na Carrington Road, em Tiptonville, no Condado de Lake. O procurador-geral Danny Goodman Jr. confirmou à revista People que as mortes estão sendo investigadas como homicídios, mas a relação entre Drummond e as vítimas ainda não foi esclarecida.

Resgate da bebê e localização dos corpos

Na terça-feira, 29, por volta das 15h11, o Gabinete do Xerife do Condado de Dyer recebeu uma chamada sobre um SUV branco ou minivan escura que deixou uma cadeirinha com a bebê no quintal de uma residência na Old Highway 20, próximo a Tigrett. Uma testemunha avistou a criança e acionou o 911.

Às 22h26, outra ligação ao 911 alertou sobre o desaparecimento de Cortney Rose e Adrianna Williams. Horas depois, as autoridades confirmaram a morte dos quatro familiares no Condado de Lake.

Publicidade

O FBI, o Departamento de Investigação do Tennessee e agências locais atuam no caso. Uma recompensa de US$ 15 mil -- cerca de R$ 82.500 -- é oferecida por informações que levem à captura de Drummond, considerado armado e perigoso, de acordo com comunicado da polícia.

"Eles eram pessoas muito boas. Adrianna amava ser mãe", disse Amy Anderson, amiga da família, à WREG 3. As autoridades destacaram o alívio pelo resgate seguro da bebê.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações