Barack Obama debocha de rumores de divórcio com Michelle: 'Me aceitou de volta'

O ex-presidente dos Estados Unidos brincou sobre as especulações em um episódio do podcast apresentado pela própria esposa

16 jul 2025 - 12h13
(atualizado às 12h56)
Resumo
Barack Obama desmentiu com bom humor os rumores de divórcio com Michelle Obama durante o podcast apresentado por ela, brincando que foi "aceito de volta" após as especulações sobre a relação do casal.
Barack Obama debocha de rumores de divórcio com Michelle
Barack Obama debocha de rumores de divórcio com Michelle
Foto: Reprodução/Youtube

Barack Obama mostrou que sabe lidar com as polêmicas com muito bom humor. Depois de ser alvo de especulações sobre uma suposta crise no casamento com Michelle Obama, o ex-presidente americano negou os rumores e brincou com a situação em entrevista concedida a ninguém menos que a própria esposa. 

Juntos há 32 anos, Obama e Michelle são pais de Malia, de 27 anos, e de Natasha, de 24. Ao longo da vida pública, ambos sempre foram discretos com os detalhes a dois. No entanto, recentemente surgiram rumores de divórcio que ganharam força após eles aparecerem separados em alguns eventos. 

Publicidade
Barack Obama debocha de rumores de divórcio com Michelle
Foto: Reprodução/Youtube

No podcast IMO, apresentado por ela e por seu cunhado, Craig Robson, Obama garantiu que as especulações são falsas. O clima de deboche com o assunto começou logo após o abraço de boas-vindas ao convidado. 

"Ele reservou um tempo em sua agenda lotada para vir. Estamos honrados", brincou Michelle. "Espera aí, vocês se gostam?", complementou Craig, enquanto Michelle rebateu: "Isso é boato."

Obama não ficou de fora da brincadeira. Em tom debochado, o ex-presidente dos Estados Unidos respondeu: "Ela me aceitou de volta! Foi uma situação delicada por um tempo".

Em clima de descontração, Craig, então, brincou sobre a origem dos rumores: "É tão bom ter vocês dois no mesmo ambiente". Aos risos, Michelle complementou o irmão: "Eu sei, porque, quando não estamos juntos, as pessoas pensam que somos divorciados".

Publicidade

Confira o episódio completo

Essa não é a primeira vez que a ex-primeira-dama americana desmente publicamente os rumores de divórcio. Em maio, Michelle foi convidada ao podcast The Diary of a CEO e elogiou Obama.

“A beleza do meu marido e da nossa parceria é que nenhum de nós jamais iria desistir, porque não é isso que somos. E eu sei disso sobre ele. Ele sabe disso sobre mim", se declarou.

Quanto à ausência de Obama ao seu lado em eventos públicos, Michelle garantiu que é apenas questão de agenda e que, finalmente, tem "permissão" para fazer o que quer. A norte-americana foi a primeira-dama dos Estados Unidos entre 2009 e 2017. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações