Cármen Lúcia, em tom bem-humorado durante julgamento no STF, brincou que Luís Roberto Barroso cantará em seu aniversário de 104 anos, destacando que a data ainda está distante.
Durante o julgamento que condenou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros sete réus pela trama golpista, Cármen Lúcia brincou com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso. A decana da Primeira Turma afirmou que o ministro cantará em seu aniversário de 104 anos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A interação bem-humorada começou quando Flávio Dino ia pedir a palavra, mas viu que a colega queria falar. “Ministra Cármen tem prioridade absoluta”, diz o magistrado. A ministra agradece e salienta que “a prosa acabou”.
Dino emenda dizendo que tem certeza que a prosa seguirá por “muitos anos”. E então, a decana responde: “Sempre, por muitos anos, nós todos continuaremos proseando. Não lembra que o ministro Barroso vai cantar no meu aniversário de 104 anos, que não é amanhã, falta um bom tempo”.
Nesse momento, é possível ouvir a risada dos presentes. E então, Dino complementa: O seu aniversário de 104 anos está garantido, e aí o ministro Barroso pode se aposentar da cantoria, não da toga”.