O apresentador Luiz Brito, de 51 anos, morreu após ser agredido com uma furadeira durante uma briga em Várzea Paulista; o suspeito do crime está foragido.
O apresentador de televisão Luiz Flávio de Brito, conhecido como Luiz Brito, de 51 anos, morreu após ser agredido com golpes de furadeira durante uma briga.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A agressão aconteceu na tarde de domingo, 6, em Várzea Paulista, no interior de São Paulo. A Polícia Civil disse que já identificou o suspeito do crime, que está foragido.
O que se sabe do crime?
Policiais foram alertados por uma pessoa de que Luiz havia sido agredido.
Os agentes, então, foram até o endereço e encontraram o apresentador inconsciente, com ferimentos graves. O suspeito havia fugido.
Luiz foi levado para o Hospital São Vicente, em Jundiaí, mas não resistiu aos ferimentos.
A motivação do crime não foi informada pela polícia, mas a furadeira usada na agressão, o carro e o celular de Luiz foram recolhidos pela perícia.
A TV Nova Japi, onde Luiz apresentava o programa Fiscal do Povo, lamentou a morte.
"É com profundo pesar que a TV Nova Japi informa o falecimento de Luiz Brito, nosso querido apresentador do programa 'Fiscal do Povo'. Descanse em paz, Luiz. Sua memória e seu trabalho permanecerão vivos em nossa emissora e na mente de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo."