Um acidente na BR-101 no Espírito Santo matou uma família inteira que viajava para o Natal na Bahia; o motorista responsável não prestou socorro e se apresentou dias depois à polícia.
Um grave acidente que matou quatro pessoas da mesma família na véspera do Natal foi gravado por uma câmera instalada em um veículo que passava pelo local. O carro das vítimas foi atingido por uma caminhonete e arremessado para a pista contrária na BR-101. O motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso ocorreu na madrugada do dia 24 de dezembro, quando a família viajava para passar o feriado natalino em Arataca, na Bahia. Na altura da cidade de Jaguaré, no Espírito Santo, o veículo colidiu com uma caminhonete e invadiu a contramão, atingindo outros carros na pista.
Um deles foi um Toyota Corolla que gravou a batida com uma câmera interna. No vídeo, é possível ver o momento em que o motorista passa tranquilamente pela estrada, quando é surpreendido e atingido de frente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a família inteira morreu no momento do acidente, incluindo o pai, a mãe e duas crianças de 7 e 10 anos.
Já o condutor da caminhonete fugiu do local sem prestar ajuda. O homem só se apresentou na Delegacia da Polícia Civil de Jaguaré na tarde de segunda-feira, 29, acompanhado do advogado.
Agora, as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil do Espírito Santo.