Empresário de 40 anos morre em acidente entre jetsky e barco de pesca na orla da Ribeira, em Salvador; mulher que o acompanhava sofreu ferimentos leves.
Um empresário de 40 anos morreu após um jet sky em que estava bater em um barco de pesca na noite de domingo, 7, na orla do bairro da Ribeira, em Salvador (BA). Segundo a Polícia Civil, a vítima pilotava a moto aquática quando ocorreu o acidente, por volta das 20h.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Carlos Antônio Batista Santos, conhecido como Cacau, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma mulher que estava com o empresário quando as duas embarcações colidiram foi socorrida por uma ambulância do SAMU e encaminhada a uma unidade de saúde com ferimentos leves.
A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), informou que será instaurado um Inquérito sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN), com prazo inicial de 90 dias, destinado à apuração das circunstâncias e causas do ocorrido.
O piloto era dono da empresa Bahia Escunas, que tem sede no bairro do Comércio e tinha cinco embarcações. “Sua dedicação, seu amor pelo mar e seu compromisso com cada cliente fizeram desta empresa muito mais que um negócio [...]”, escreveu a empresa nas redes sociais
Carlos Antônio deixa uma filha. O sepultamento dele acontecerá nesta segunda-feira, 8, na cidade de Valença, no baixo sul do estado, onde o empresário nasceu.