Daniel Rodrigues dos Santos, conhecido como "Bozo" e líder do Comando Vermelho em Goiás, foi preso na praia de São Conrado, no Rio, enquanto estava foragido da justiça após escapar de megaoperação.
Um dos líderes do Comando Vermelho (CV) em Aparecida de Goiânia foi preso por policiais militares cariocas na tarde de domingo, 28, enquanto curtia praia no Rio de Janeiro. Daniel Rodrigues dos Santos, mais conhecido como “Bozo”, estava foragido da justiça e era um dos alvos da megaoperação realizada em outubro nos Complexos do Alemão e da Penha.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A prisão aconteceu na praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio. De acordo com a PM, após a ação de outubro, o suspeito passou a se esconder em comunidades da Zona Sul carioca.
Segundo dados da Corporação, Bozo estava escondido na comunidade da Rocinha, de onde vinha se deslocando pela Zona Sul da capital fluminense.
O traficante figurava entre os alvos da Operação Contenção, megaoperação realizada pelas forças de segurança do Governo do Estado do Rio de Janeiro nos Complexos do Alemão e da Penha, no mês de outubro deste ano.
Após a deflagração da operação, no dia 28 de outubro, o criminoso passou a se esconder em comunidades da Zona Sul do Rio. Desde então, ele vinha sendo monitorado pelas equipes da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar, pelo 23º BPM e por forças de segurança do Estado de Goiás.