Um policial da Brigada Militar foi arrastado por 300 metros em Crissiumal (RS) após tentar abordar um carro; o suspeito está foragido e responderá por tentativa de homicídio qualificado.
Um policial da Brigada Militar foi arrastado por cerca de 300 metros em Crissiumal, no Noroeste do Rio Grande do Sul, após tentar abordar um carro. De acordo com a Polícia Civil, o motorista do veículo fugiu do local e está foragido.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso ocorreu por volta das 3h do último sábado, 27, na rua Pacaembu. Ao ser abordado pelo agente, o suspeito identificado como Celso Luiz dos Santos Leal arrancou bruscamente o veículo, arrastando-o em alta velocidade. Imagens mostram a vítima sendo levada pela rua,
Outro policial tentou intervir, mas não teve sucesso. O delegado William Garcez informou ao Terra que instaurou o inquérito policial no mesmo dia e representou pela prisão preventiva dele. O mandado foi expedido pela Justiça ainda no sábado.
Celso Luiz não foi localizado durante as diligências das autoridades e, segundo o delegado, ele não foi mais visto na cidade, portanto, é considerado foragido. Ele deve responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. A defesa dele não foi localizada até o momento.