Ufólogos investigam suposto pouso de OVNI em Peruíbe (SP)

Estranhas marcas foram encontradas na vegetação de uma zona rural da cidade do litoral paulista

13 nov 2021 - 15h05

Ufólogos investigam se estranhas formações numa vegetação de uma zona rural em Peruíbe, no litoral de São Paulo, foram provocadas pelo suposto pouso de um Objeto Voador Não-Identificado (OVNI).

Estanhas marcas foram encontradas em Peruíbe
Estanhas marcas foram encontradas em Peruíbe
Foto: Divulgação Saga/Jorge

O ufólogo Saga Suseliton explicou que a vegetação, formada por taboas, foi encontrada amassada. “Em uma região rural, moradores relataram para a gente que viram umas formações estranhas na vegetação. Fomos convidados por eles para investigar, e realmente foi possível observar as marcas”.

Publicidade

Segundo Saga, uma das moradoras da zona rural, que pediu para não ser identificada, contou ter se lembrado de ouvir barulhos e “visto um avião com patas” no local.

Caso não é novidade

Não é a primeira vez que Peruíbe é destaque pelo suposto pouso de um OVNI. Em outubro de 2017, moradores de um bairro foram surpreendidos por uma estranha formação triangular numa vegetação em um terreno baldio.

Ufólogos investigaram e não chegaram à conclusão do que teria provocado as marcas. Uma das hipóteses levantadas na ocasião foi um fenômeno meteorológico conhecido como microexplosão, que é quando uma forte corrente de ar vem de cima para baixo e pode provocar estragos.

Publicidade

Peruíbe também é conhecida como "rota ufológica" no turismo de São Paulo, justamente por estranhos fenômenos na região.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se