Uma jovem de 22 anos foi presa após ferir um homem com canivete durante discussão na Estação Vila Clarice da CPTM, em Pirituba (SP). Outras duas pessoas também ficaram feridas e o caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio.
Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante na noite desta quarta-feira, 9, por suspeita de tentativa de homicídio na Estação Vila Clarice da CPTM, em Pirituba (SP). De acordo com a Polícia Civil, ela afirmou que se envolveu em uma discussão com um homem que teria proferido ofensas homofóbicas e transfóbicas contra ela, e o feriu com um canivete.
Outras duas pessoas - incluindo a companheira da suspeita - também ficaram feridas durante a confusão. O objeto utilizado no crime não foi localizado. O caso foi registrado no 33º DP (Pirituba) como lesão corporal e tentativa de homicídio.
Em nota, a CPTM informou que a segurança foi acionada por volta das 18h40 para intervir na briga que ocorria dentro de um trem da Linha 7-Rubi. Testemunhas relataram que a suspeita desferiu golpes contra um passageiro, atingindo ainda outras duas pessoas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Todos os feridos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Taipas, enquanto a agressora foi levada à delegacia para registro do ocorrido.
"A CPTM ressalta que não tolera nenhum tipo de violência em suas dependências e vai colaborar com a investigação policial, inclusive com resgate de imagens do trem e estação", afirmou a Companhia.