Tiroteio entre policiais militares e um grupo armado em bairros de Salvador na noite de Dia dos Pais deixou um suspeito morto, causando medo na população local.
O fim da noite do último domingo, 10, Dia dos Pais, foi marcado por susto e medo para os moradores do Stiep, Costa Azul e Armação, em Salvador. Houve troca de tiros entre policiais militares e um grupo armado na região, que terminou com um homem morto.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a Polícia Militar, guarnições foram acionadas para averiguar a presença de homens armados, em uma ação de ocupação de território, na localidade conhecida como Inferninho. Ao chegarem, os policiais iniciaram as buscas, vindo a localizar os suspeitos na localidade conhecida como Morro do Borel. A corporação disse ter sido recebida a tiros e que os agentes revidaram.
Sente a paz desse lugar. Intensa troca de t1r0s no Costa Azul, nas proximidades do Centro de Convenções abandonado. pic.twitter.com/ooLZFjgwNQ
— Alexandre Galvão (@Alexandregalvs) August 10, 2025
Um dos suspeitos foi atingido e socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu. A PM afirmou ter apreendido com ele uma carabina de calibre 556, com um carregador e 41 munições, nove porções de maconha e uma balaclava, que foram encaminhados para o registro da ocorrência junto ao DHPP.