Tiroteio entre PM e grupo armado assusta moradores na noite de Dia dos Pais em Salvador

Um suspeito morreu no confronto; segundo a PM, homens armados disputavam a ocupação de um território

11 ago 2025 - 12h56
Resumo
Tiroteio entre policiais militares e um grupo armado em bairros de Salvador na noite de Dia dos Pais deixou um suspeito morto, causando medo na população local.
A troca de tiros aconteceu na noite de Dia dos Pais
A troca de tiros aconteceu na noite de Dia dos Pais
Foto: Reprodução/X

O fim da noite do último domingo, 10, Dia dos Pais, foi marcado por susto e medo para os moradores do Stiep, Costa Azul e Armação, em Salvador. Houve troca de tiros entre policiais militares e um grupo armado na região, que terminou com um homem morto. 

Segundo a Polícia Militar, guarnições foram acionadas para averiguar a presença de homens armados, em uma ação de ocupação de território, na localidade conhecida como Inferninho. Ao chegarem, os policiais iniciaram as buscas, vindo a localizar os suspeitos na localidade conhecida como Morro do Borel. A corporação disse ter sido recebida a tiros e que os agentes revidaram. 

Publicidade

Um dos suspeitos foi atingido e socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu. A PM afirmou ter apreendido com ele uma carabina de calibre 556, com um carregador e 41 munições, nove porções de maconha e uma balaclava, que foram encaminhados para o registro da ocorrência junto ao DHPP.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações