Um flanelinha foi detido por desacato em Salvador após xingar policiais militares, mas foi liberado após ser ouvido na delegacia.
Um guardador de veículos foi detido, na última segunda-feira, dia 4, por desacato após chamar de 'babaca' e 'maluco' um policial militar nos arredores da Igreja do Bonfim, em Salvador. O local é um dos principais pontos turísticos da capital baiana.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a Polícia Civil, foi registrado em um termo circunstanciado de ocorrência que uma guarnição do Batalhão de Policiamento Turístico apurava um caso de extorsão supostamente praticado pelo flanelinha. Ele, então, teria xingado os policiais militares e resistido à abordagem.
O homem foi conduzido à 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim), onde foi ouvido e liberado. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o flanelinha estava com ele uma pequena porção de maconha.