Com carro adulterado, homem é preso após se passar por policial em Salvador

Falso policial portava uma pistola calibre 9mm e dirigia um veículo com restrição

1 ago 2025 - 12h30
(atualizado às 13h56)
Resumo
Homem é preso em Salvador por se passar por policial penal, portando pistola 9mm e dirigindo veículo com adulterações e restrições.
Homem é preso fingindo ser policial penal após ser flagrado com carro adulterado e arma
Homem é preso fingindo ser policial penal após ser flagrado com carro adulterado e arma
Foto: Divulgação/SSP

Um homem que se passava por policial penal foi preso na quinta-feira, 30, no bairro de Periperi, no Subúrbio de Salvador, na Bahia.  José Adalberto de Lima Carneiro Júnior passava pela rua Ambrósio Calmon com o veículo, quando foi parado em uma abordagem e apresentou dois documentos falsos para comprovar a profissão.

Segundo a Polícia Militar (PM), o falso policial apresentou duas identidades funcionais falsas e portava uma pistola calibre 9mm. 

Publicidade

Na revista, os policiais ainda constataram que o suspeito dirigia um veículo com restrição por apropriação indébita, placa adulterada e sinais identificadores modificados.

A arma, o carro e os documentos falsos apresentados pelo suspeito foram levados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde o caso foi registrado. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações