Uma noiva em Carlinda, MT, viralizou ao confundir policiais atendendo uma ocorrência de som alto com gogoboys contratados para sua despedida de solteira, gerando um momento cômico amplamente compartilhado nas redes sociais.
O que era para ser uma despedida de solteira tranquila transformou-se em um episódio inusitado. A influenciadora Daiana Perez, de 33 anos, viralizou na internet após confundir policiais militares, que cumpriam uma ocorrência por som alto, com dançarinos eróticos contratados para sua festa. O episódio aconteceu no último sábado, 25, em Carlinda, município a 704 km de Cuiabá, em Mato Grosso.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O chá de lingerie, organizado pelas amigas mais próximas e madrinhas de Daiana, contou até com a presença da mãe e da irmã da noiva. Em suas redes sociais, ela contou que o clima era de descontração, com um churrasco e brincadeiras. "Durante o churrasco, as meninas brincavam falando: 'só faltou o gogoboy'", relatou Daiana em seu Instagram nesta quarta-feira, 29, ao detalhar como tudo aconteceu.
No entanto, por volta das 21h30, enquanto a música e o microfone estavam altos, os policiais militares chegaram ao local após reclamações sobre o volume do som na residência em que a noiva estava com as amigas. No exato momento em que Daiana abria um de seus presentes, os PMs adentraram a residência.
"Quando a polícia entrou, tinham umas madrinhas que não são daqui do município que moro e elas acharam realmente que eram gogoboys. Eu falei: 'gente, mas quem chamou gogoboy, quem contratou?'", relembrou a noiva, entre risos, em um vídeo em seu Instagram. "E quando a gente olha de novo, era realmente a polícia. E a gente não sabia se ficava séria ou se ria", completou.
Segundo Daiana, a abordagem dos policiais foi tranquila. Eles pediram para abaixar o som e solicitaram falar com a proprietária da casa, onde a festa acontecia. "A dona da casa era uma amiga minha. Mas foi tudo de boa, os policiais foram muito prestativos e educados. Eles pediram pra gente abaixar o som, a gente abaixou e ficou tudo tranquilo, graças a Deus", afirmou.
Momento viralizou nas redes sociais
O vídeo do momento inusitado, montado pela própria influenciadora que já documentava a festa, viralizou rapidamente com milhares de curtidas e visualizações nas redes sociais. "Gente do céu o que esse vídeo viralizou vocês não têm noção", comemorou ela. "Viralizamos a nível nacional, literalmente. Vizinho, eu tenho tanto para te agradecer. Você mudou minha vida radicalmente", brincou em um stories, referindo-se ao autor do chamado à polícia.
Daiana e as amigas afirmaram que nunca imaginaram que o episódio teria tamanha repercussão. Após a saída dos PMs, o clima de alegria e descontração só aumentou entre as amigas. "Foi muito sarro, não por eles, mas pela situação, que foi muito inusitada", contou Daiana. Sobre a festa em si, a noiva só tem elogios: "Gente, mas foi muito gostoso", disse ela.