Jovem de 18 anos foi espancado por um grupo em Praia Grande, SP, sendo socorrido com ferimentos e dores; a polícia foi acionada, mas não há registro do caso.
Um jovem de aproximadamente 18 anos foi agredido com socos e pontapés no meio de uma rua em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele precisou de atendimento médico e uma equipe da Polícia Militar foi acionada. O motivo das agressões não foi revelado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso ocorreu no último sábado, 15, no cruzamento entre as ruas Fernão Dias e Martim Afonso de Souza, no bairro Aviação. Pessoas que moram próximo ao local flagraram quando a vítima foi espancada por alguns homens.
Eles cercam o jovem e desferem várias agressões. Um deles chega a jogar a bicicleta sobre o rapaz, já caído no chão, enquanto outras pessoas tentam intervir. Uma equipe da PM é acionada por moradores e encontra o rapaz no chão, conforme informado ao Terra pelo 45º Batalhão.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o PS Central da cidade, onde recebeu o atendimento necessário. A Prefeitura de Praia Grande informou que ele tinha ferimentos no couro cabeludo e apresentava dor na região cervical.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou à reportagem que não há registro sobre o caso na delegacia.