Um ciclista de 44 anos morreu em Nova Venécia (ES) após ser atropelado por um carro de funerária enquanto trafegava na contramão; o motorista não estava alcoolizado e a pista estava molhada.
Um ciclista de 44 anos, identificado como Fábio Júnior Pereira, morreu após ser atropelado por um carro de funerária em Nova Venécia (ES) na manhã de segunda-feira, 17.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o ciclista trafegava na contramão minutos antes do acidente. A Polícia Militar (PM) informou que a vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu no local.
De acordo com o SAMU, Fábio apresentava múltiplos traumas na cabeça e no tórax. Ele sofreu três paradas cardiorrespiratórias e faleceu.
A PM também confirmou que o motorista da funerária seguia em direção ao Centro de Nova Venécia quando viu o ciclista na contramão. O condutor tentou frear para evitar a colisão, mas não conseguiu parar devido à pista molhada.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. O corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina.