Homem denuncia suposta agressão contra companheira Trans em boate de Porto Alegre

Vítima afirma ter sido atacada após defender companheira de ato transfóbico; estabelecimento foi contatado e ainda não se manifestou

29 dez 2025 - 15h45

Um seguidor do Porto Alegre 24 Horas denunciou ter sido agredido por seguranças de uma casa noturna no Centro de Porto Alegre. O caso teria ocorrido no dia 8 de dezembro e foi enviado ao portal por meio de vídeo que mostra parte da situação.

Foto: Reprodução/Redes Sociais / Porto Alegre 24 horas

Segundo o relato, a confusão começou após um homem supostamente ter praticado um ato de transfobia contra a companheira da vítima, uma mulher trans. Ele conta que, ao tentar intervir para defendê-la, pediu o apoio da equipe de segurança do local, mas afirma que os seguranças não deram atenção ao caso.

Publicidade

Ainda conforme o denunciante, ao ameaçar relatar o ocorrido a um superior dos funcionários, acabou sendo agredido pelos seguranças dentro da casa noturna.

Buscada pela reportagem, a casa noturna foi contatada para apresentar sua versão dos fatos e, até o momento da publicação, não retornou com posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações