Casal recém-casado foi encontrado morto em quitinete no Mato Grosso, e polícia suspeita de overdose; laudo pericial definirá causa.
A Polícia Civil suspeita que o casal Lavinia Eduarda Cichaseski e João Victor da Silva, de 20 anos, tenham morrido de overdose. Os dois foram encontrados sem vida dentro de uma quitinete no bairro Maria Vindilina, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, no Mato Grosso, na tarde desta segunda-feira, 12.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao Terra, as autoridades afirmaram que uma testemunha, amiga das vítimas, informou que ambos eram dependentes químicos e que eles não tinham inimigos. A investigação também não encontrou sinais de violência.
No imóvel onde as vítimas estavam, foram localizados um estojo de caneta sem a carga de tinta, com vestígios de pó branco, além de diversas seringas e medicamentos. Por isso, a hipótese de overdose é considerada. No entanto, o delegado Braulio Junqueira, responsável pela investigação do caso, aguarda o laudo pericial, que apontará a causa da morte.
Lavinia e João Victor foram encontrados mortos em um quarto no imóvel, com o ventilador ligado, deitados um sobre o outro. De acordo com publicações feitas nas redes sociais, os dois jovens haviam se casado recentemente, no dia 2 de dezembro de 2025. As investigações continuam.